Amores de boemias.

Cansado de esperar,

a sua amada, na mesa do bar.

O homem toma, a ultima dose de wuiske, com a musica de vinicios "Por onda você".

Se levanta tonto e sai.

O homem de certo, estava lembrando o ultimo encontro que deve com ela.

De certo uma noite inesquecivel, cheio de paixão e prazeres.

Asssim imagino, por que, toda as noites de sábados ele vem e conta um pouco sobre ela. Os momentos que passaram juntos, aqui neste bar, onde se conheceram.E a esperança de um dia voltar a se encontrar, e reviver aqueles momentos novamente.

Só então recolho a ultima mesa, mas olho em volta na praça, uma seresta contando, valsas e borelos, com uma alegria contagiosas.

E imagino nos outros bares de outras esquimas sempre há musicas, e alegria dos boemicos.

Com sua nostalgia de romances passados e sempre a espera dos romances futuros.

Penso comigo, já varrendo o chão.

Mas, também á tristeza de um grande amor, não correspondido.

A frustação de amar e não ser amado.

E nestes momentos, não á companhia melhor que a bebida.

Para esquecer de ser lembrado e lembrar de quem não quer se esquecido.

E na embriagues,

ou tudo é alegria,

ou uma plena tristeza que nos consola.

Aqui, nos bares das esquinas todos somos levados a vida, com respingos de alegria de um dia encontrar a felicidade.

E todas as noites, sonhamos,

com os nossos grandes sonhos.

Mas numca, diferenciamos, o que podemos sonhar do que podemos alcançar.

Assim são as noites dos boemicos sempre de bar em bar com a espera de encontrar o verdadeiro amor.