O arrepio em imaginar você

É ruim estar longe, horas de distância e o que existe no coração além de saudade é a saudade de coisas que não aconteceram.

Não sei explicar de que forma o papo aconteceu, foi tão rápido, mágico e preencheu com paixão o que a mágoa de um relacionamento antigo havia devastado. Mas você estava lá, on line e o bom papo começou...

Sinto sua falta, sinto falta das suas mensagens no celular, sinto falta das suas ligações dizendo palavras doces que acalmam que tranquilizam. Nossa como te quero, como te desejo.

Deito em minha cama a noite depois de falar com você horas ao telefone e te sinto tão perto, tão junto, tão presente e ao mesmo tempo tão distante, fecho meus olhos e só desejo que os dias passem rápido... Já não vejo a hora de estar com você, de estar ao seu lado, de estar em sua pele.

Desejar sua pele dessa forma traz uma sensação boa, mas ao mesmo tempo lá no fundo dói. E não é uma dor terrível... é uma dor de paixão que se acende a cada dia. Uau quero sentir isso, quero deixar queimar, dessa forma me sinto viva e me faz imaginar o como pode ser bom estar com você.

Olhos brilhantes, sorriso fácil, pele arrepiada, frio na barriga e calor no coração é assim que sigo contando os dias para estar com você. Sua voz doce... Nossa sua voz doce dizendo besteirinhas ao meu ouvido, sua voz calma colocando música em meus ouvidos, contando sobre o seu dia, sobre o que fez. E eu fico a imaginar seus passos, sua rotina e paro e sinto e nossa como te admiro, admiro como pessoa, pessoa do bem, te admiro como homem que é todo atarefado, seu jeito humilde de ser é simplesmente encantador. Quero te conhecer!

Gisele Guimarães
Enviado por Gisele Guimarães em 03/02/2013
Código do texto: T4121676
Classificação de conteúdo: seguro