O Encontro

De longe Rosalinda avista aquele moço de belo porte, cabelos lisos esvoaçantes ao vento, ele a observa por alguns segundos com um olhar penetrante, tão intenso que a seduz. Todos à sua volta percebem os olhares e o súbito interesse dos dois, ele não faz questão de disfarçar, ainda comenta com os amigos que se encantara por aquela morena de belas formas e olhar intenso.

Todos ao redor de Rosalinda anseiam muito vê-la feliz, em sua vida não tivera muito êxito em seus relacionamentos, por esta razão não cultiva boas expectativas em relação a felicidade. Ao saber das pretensões deste belo rapaz, um raio de esperança brilhou em seu coração. Logo se adiantaram em marcar um encontro para descobrirem se toda aquela atração inicial seria real.

Ao vê-lo pela janela do seu quarto, aproximando-se de sua casa, Rosalinda corre ao seu encontro, abre o portão com os olhos brilhantes de satisfação. Eles se abraçam fortemente, tão forte que parece transpassar seu corpo, e ele a beija com toda a intensidade do desejo, ao sentir seus lábios ela parece mergulhar na doçura dos seus beijos apaixonados e está certa de enfim ter encontrado o que por tanto tempo buscara. Ele então segura em seu rosto e olha amavelmente em seus olhos, neste momento ela desperta frustrada do profundo sono.

Chirles Oliveira
Enviado por Chirles Oliveira em 30/01/2013
Reeditado em 13/10/2017
Código do texto: T4114073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.