Algemas

Eles eram melhores amigos. Sempre diziam que um homem e uma mulher nunca poderiam ser amigos sem que houvesse pelo menos uma tentativa de cunho amoroso... ou sexual. Mas não entre eles dois. Por mais que insistissem, nada rolava.

“Ele deve ser gay!” diziam as amigas dela. Mas, todas as namoradas que ele tivera eram modelos... Ou muito ricas. “Ela deve ser frígida!” diziam os amigos dele. Mas, ela sempre namorara negros altos e fortes, que se gabavam de ter uma namorada que queria mais de cinco por noite. Não. O que eles tinham era uma amizade forte, eterna.

O atual namorado a pediu em casamento e ela aceitou. Mudou-se de cidade com ele, ficando distante de seu amado amigo. Foi uma verdadeira tortura, principalmente para ela. Apanhou muito da vida quando estava distante. Da vida e de seu marido. Voltou para sua cidade com lágrimas e um olho roxo.

Foi a vez dele se casar. Ela era modelo internacional e eles se mudaram para a Europa. Foi uma tortura, principalmente para ele. Foi deportado com sua ex-esposa que traficava cocaína nos desfiles... Voltou para casa com lágrimas e o nariz sangrando.

Quando chegou à cidade, ela foi busca-lo no aeroporto. Abraçaram-se, choraram juntos. “eu te amo”, ele disse. “Eu também...”, ela respondeu. Eles se casaram: ele com uma policial francesa, ela com uma advogada holandesa. Ainda hoje se encontram, e até fazem troca de casais.

Ela adora algemas!