Meu sonho.

† Este texto é realmente a descrição fiel de meu sonho †

Essa noite eu tive um sonho... não era como qualquer outro sonho, não era, esse estava aqui para me alimentar, e assim, me abandonar...

Nesse sonho, tudo era perfeito, ela estava comigo, e por mais que o tempo fosse limitado, eu não conseguia pensar em mais nada, estar com ela me fazia muito bem, até que a notícia chegava rapidamente. Ela se mudaria, apenas para ficar mais perto de mim, e foi ai que eu senti a felicidade, a verdadeira felicidade. Senti como era ser feliz, ao menos uma vez, um sorriso ficava estampado e minha face. E finalmente, ela tinha se mudado, o tempo passa rápido e cada dia mais, nós nos apaixonávamos, até que dentro de quatro anos, juntos, grudados, tomei coragem. Ela chorou, e me beijando, traçou o nosso destino, era questão de tempo até que nosso casamento estivesse arrumado. Eu estava crescido, porém não percebia a minha aparência, era como se fosse bloqueado, porém ela continuava linda. O dia chegava, e na velocidade que tudo ocorria, nós estavamos casados, e a nossa vida continuava perfeita, e por mais de difícil que fosse superar todas as barras, nós continuavamos seguindo em frente, e sorrindo, sempre. Já tinham se passado dez anos, estavamos casados, e todos esses anos passaram em apenas uma noite. Quando já era manhã, meu corpo se levantava, e a realidade não era tão doce, então eu chorei, não tenho medo de admitir isso, eu chorei, porque ela não estava mais do meu lado, e meus sorrisos agora, haviam se deteriorado juntos a aquela lembrança que vagaria eternamente em mim.

Lucas Lima
Enviado por Lucas Lima em 23/01/2013
Código do texto: T4100824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.