(UM MAGNÍFICO OCEANO, UM AMOR SINCERO, E UMA SAUDADE SALUTAR!)

(UM MAGNÍFICO OCEANO, UM AMOR SINCERO, E UMA SAUDADE SALUTAR!)

Sentado diante do magnífico oceano, Antonio Fagundes de varelas observava as possantes ondas que se chocavam nos recifes milenares.

A noite dava graça de sua exuberante beleza.

Seus olhos fixaram nas ultimas gaivotas que davam suas últimas revoadas naquele dia.

Neste apanágio, uma soberba reminiscência voltou aos seus pensamentos.

Ano mil novecentos setenta e noves, município maricá, estado do rio de janeiro.

Estava ele com a idade vinte três anos, caminhava na orla da praia de ponta negra, local aprazível que calma.

Pouquíssimas residências preenchiam o magnífico local.

Neste cenário poético preenchido de uma paz continua, ele decidiu sentar-se nas areias brancas como neves a fim de escrever seus versos amorosos.

Absorto estava que não pressentiu a chegada de uma linda jovem.

Sua cútis possuía feição era de uma deusa descida do Olimpo, se sentado próximo ao jovem, ficou observando-o detidamente.

Por alguns momentos ele não apercebeu a presença da bela jovem, vendo que ele estava intensamente concentrado nas suas escritas, ela fingiu está com pigarros no intuito de chamar sua atenção.

Conseguiu.

Saindo do transe aparente ele volveu a cabeça em direção que vinham os pigarros.

Por momento ele ficou pasmo!

Uma vez que ele se deparou com uma rara beleza de mulher.

Sentiu um tremor percorrer todas suas fibras nervosas, seu coração acelerou as batidas.

Vendo sua admiração, a jovem sentiu no seu coração uma alegria infinda, uma vez que ela algum tempo, precisamente dois anos no momento que ela avistou aquele belo mancebo, aflorou um amor puro e sincero.

Mas como ela era uma jovem tímida, ficava observando-o a distancia, sabia que ele era alem de um excelente escritor, um grande compositor, em tinha uma voz aveludada, acima de tudo seu comportamento era bem quisto por todos habitantes da pacata localidade.

Seu modo sereno, e educado, o fazia uma pessoa especial diante de todos.

Assim ela encetou um meio de encontrar com ele, mas seu amor sincero lhe deixava inibida.

Por diversas vezes ela esteve próxima dele, nos belos saraus promovidos não somente pelos pais deles, como outros vizinhos.

Suas composições que eram cheias de seletos lirismos, que faziam as jovens presentes suspirarem sonhos devaneios.

Ela ficava fascinada!

Seus pensamentos adejavam por paragens etéreas do mais bucólica ternura!

Um dia ela conheceu Magali, uma jovem impávida que se tornou sua confidente, a amizade delas dia após dias foi-se fortalecendo.

Passando dois meses da bonita amizade, mariana Guedes Barbosa, resolveu abrir seu coração a leal amiga.

Com parcimônia expôs seus sentimento sobre jovem Antonio.

Amiga cônscia do segredo que atormentava a sensível amiga, ouvi-há silenciosamente durante cinqüenta minutos.

Concluído o desabafo a romântica mariana soluçava copiosamente, sua linda face estava rubra, mas sentiu um indelével alivio, uma vez que ela carregava aquele maravilhoso segredo há um ano e onze meses, e foi comovente a postura da amiga, que a ouviu atentamente.

Abraçando-a Magali disse.

Querida Mariana, que belo sentimento vós sente por o encantador Antonio!

Atualmente é raro se ver um sincero, e terno amor exposto por alguém!

Por momento ela calou-se, a fim de colocar seus pensamentos em ordem, no intuito de ajudar a sonhadora amiga.

Finalmente ela expôs:

Minha querida, você primeiramente terá de deixar se tímida!

Como assim?

Questionou Mariana!

Raciocine comigo.

Como você sobejamente percebeu, Antonio é um homem que é desligado de variantes acontecimentos!

Exemplo: ele não é chegado ás chamado aglomerações em clubes.

Não se envolve em grupos de rapazes, este fato eu que nasci aqui como ele percebi esse detalhe já no inicio de sua juventude.

Resumindo.

Ele foi sempre um homem dedicado aos estudos, artes, músicas, e essencialmente a praia!

Poucas pessoas sabem, mas ele é exímio surfista!

Admirada com a tal revelação, Mariana ponderou.

É uma grande surpresa para mim!

Nunca passou pela minha cabeça que ele era aficionado a Este tipo de esporte!

São pouquíssimas pessoas que sabem sobre este assunto minha amiga, respondeu Magali.

Uma vez que ele surfa somente nas praias de Saquarema, duas vezes por semanas.

Como lhe expus antes, ele é uma pessoa retraída. Assim sendo, aqui ponta negra, penso que alem de mim, mas cinco outras pessoas sabem dessa aventura!

Digo-lhe mais, ele participa de campeonatos em outros estados!

Oh! Exclamou a meiga Mariana, surpresa com as colocações da amiga Magali!

Mas, penso que não é momento de conversarmos sobre a vida dele sobre uma prancha de surfe, mas sim, como devemos planejar um encontro entre vocês!

Dando um logo suspiro, Mariana, respondeu.

Este é meio grande anseio!

Olhando fixamente amiga, Magali, volveu a repetir.

Como disse antes, você terá de deixa sua timidez de lado, somente assim vós conseguira encontra com seu amado!

Como devo proceder amiga?

Pois sou demasiadamente tímida, principalmente na presença dele?

Minha doce Mariana és uma bela mulher de dezenove anos!

Por mas que seja tímida, não seu intimo pulsam extintos lascivos, é somente saber usá-los.

Mas como faço para despertar esses instintos?

Expondo um sorriso sagaz, Magali replicou.

Terá primeiramente de deixa se pudica!

Pudica eu?

Sim amiga! Você é uma mulher arraigada ainda ao conceito de um pudor exacerbado!

O rosto de Mariana ficou vermelho como um pimentão!

Uma vez que ela possuía uma tez morena, cabelos negros como as noites sem luar.

Por momento ela quis contestar amiga, mas algo no seu intimo a fez calar.

Olhando por momento os vitrais da janela, ela questionou:

Como devo proceder a fim modificar este extinto?

Não será fácil, mas de inicio vamos logo começa.

Mostrando um espelho amplo encostado na parede, Magali postou-a amiga diante, em seguida disse-lhe.

Olhe bem detalhadamente seu corpo.

Mariana desejou por momento rir, mas se conteve. Uma vez que ela sentia que amiga estava desejando ajuda-lha sinceramente.

Pausadamente ela começou observa seu corpo.

Ela estava vestida com uma calça comprida branca, justa aos belos quadris uma blusa lilas junta sobre os erectos seios, as grossas pernas,abaixos do seu abdômen eram simetricamente perfeitas.

Durante dez minutos ela se admirou seguramente.

No final ela se conclusão que ela um admirável mulher!

Algo já tinha mexido no seu interior. No momento que ela ia se afastar do espelho, amiga solicitou que ela permanecesse diante do mesmo.

Mas já fiz que você me pedistes Magali!

Somente fizeste a primeira etapa!

Como assim?

Você pensa que para nós alteraremos sentimentos arraigados em nossos íntimos durante anos, se conseguem em poucos minutos?

Não amiga! Você terá que praticar no mínimo por alguns dias, exatamente uma semana você estará completamente com seus instintos sexual aflorados, este treinamento deverá ter de vinte minutos, á uma hora Por dia, e vou lhe dizer terais de em concentrar em pensamentos libidinosos!

Que você disse?

É que escutaste amiga!

Não somente pensa, mas varias vezes acariciar seu corpo maliciosamente!

Magali, eu nunca fiz estas coisas!

Por isto que és uma mulher pudica!

Assumo que sou casta ainda Magali, mas você sabe que passei praticamente vinha vida internada em colégio de freiras. Somente com dezessete anos voltei a residir com meus pais!

Uma vez que eles desejavam que eu tivesse uma educação, cultura esmerada, seus intentos cumpriram, como amiga sabe sou formada em letras e em historia universal. Falou quatros idiomas, Frances, inglês, alemão, italiano, mas por viver consagrada aos estudos meus sentimentos sobre sexualidade jamais passou por minha mente!

Por isto mesmo que amiga deveras começa não somente a pensar, mas começa a pratica sobre o assunto!

Está bem!

Mariana gritou que não faria que Magali pediu.

Calma amiga assim, nós não chegaremos a lugar nenhum!

Solicitamente ela se desculpou.

Esqueça amiga! Vamos á segunda aula, aceita?

Aceito!

Olhando a meiga amiga Magali pensou.

Agora que eu desejo ver sua reação.

Sentando na cama, uma vez que elas estavam em dos quartos da sua residência, inesperadamente mandou amiga tira as roupas, ficando nua!

Mariana por momento pasmou!

Vendo a expressão da amiga, Magali não aguentou começou a rir gostosamente.

Ainda pasma! Mariana arguiu.

Por que você deseja que eu fique nua?

Disse-lhe que haveria outros estágios de aulas, lembra-se?

Dando um longo suspiro Mariana concordou.

Lentamente ela foi retirando as peças, no exato momento que ficou despida, seu exuberante corpo ficou exposto.

A própria Magali sabia que amiga tinha um admirável corpo pelas curvas debaixo das roupas que ela usava, mas vendo ela nua, percebeu que tinha diante de sim uma mulher fogosa como um vulcão adormecido.

Seus instintos de mulher não deixava duvida, sua amiga Mariana era um exemplar perfeito de mulher em todos os sentidos. E o homem que conquistaste seu coração não somente levaria uma integra companheira, mas basicamente uma mulher que o faria totalmente feliz nas horas sublimes do verdadeiro amor.

Em fim amiga possuía a formosura de uma deusa.

Achegando da amiga, Magali começou a falar.

Mariana! Vamos dar início a sua primeira aula a fim de torna você uma mulher sexis no bom sentido da palavra.

Por uma hora Magali iniciou a jovem amiga nos lascivos anseios sexuais.

Findo a aula, Mariana estava ofegante, seus órgãos que essencialmente envolviam sexos, estavam enrijecidos.

Não é necessário expor quais são estes órgãos, pois homens, e principalmente as mulheres sabem quais sãos.

Magali somente despertou na amiga com palavras seus instintos sexuais.

Ela foi uma psicoterapeuta, que ditou diversos estilos sensuais que amiga entrou em êxtases incontidos.

Já calma, a jovem Mariana disse.

Amiga, Que deleitáveis prazeres que o sexo me proporcionou!

Nunca pensei que era prazeroso pensa em uma relação sexual!

Olhando amiga, Magali expôs.

Minha amiga! Os prazeres que você teve serão completos no dia que vós encontrais o homem que amá-la sinceramente, fora disto o sexo tornam-se somente encontros carnais, que faz a maioria das mulheres sentir – sem somente objetos.

Obviamente incontáveis delas habituassem com isto trazendo profundos sofrimentos que somente será percebido em um futuro próximo!

Afirmo amiga, mulheres que se envolvem nesses caminhos com certa idade sofrerão inquestionáveis sofreamentos, não somente nos seus órgãos genitais, mas basicamente nos seus espíritos!

Admirada, Mariana ansiou em indagar quais seria esses sofrimentos, mas novamente uma voz interior solicitou que ela calasse quem sabe em outra oportunidade?

Finda a semana a jovem Mariana sentia-se segura, não somente a suas condições sexuais, mas essencialmente sobre seu amor por Antonio.

Sua inseparável amiga conseguiu isentar nela uma magnífica autoconfiança!

Foi assim que ela vendo o jovem na praia, rumou em sua direção, e sem, mas aquela insegurança fingiu que estava com pigarros.

Vendo aquela deidade em sua a frente Antonio achegou, em durante horas ficaram conversando, a noite cobriu com seu esplêndido véu luminoso aqueles duas almas a fim.

Um consagrado amor uniu ambos.

Decênios após, ele com a idade de sessenta e quatro anos volveu ao mesmo local onde encontrou sua inesquecível amada, sentado no mesmo local com parcimônia começou relembra seus dias ditosos que teve com sua adorável amada!

Foram recordações salutares, uma vez que ela não somente retribuiu seu sincero amor, com deixou três belos legados, seus dois filhos e uma filha todos casados e oito netos. A filha que tinha as mesmas analogias da admirável amada, diversas vezes olhando a filha, parecia que ele estava vendo sua inesquecível amada!

Foi assim que em uma calma tardinha Antonio Fagundes de varelas andejou nas vielas das saudáveis recordações de divino amor que raramente se encontra neste sofrido planeta!

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------ 20. ------ 01. ------ 2013.

HORAS. ------ VINTE TRÊS HORAS E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/01/2013
Reeditado em 06/02/2013
Código do texto: T4095823
Classificação de conteúdo: seguro