Uma história de Amor
Certo dia um namorado, que amava muito sua namorada, adoeceu, e depois de algum tempo ele resolveu dar um desafio à ela.
Ela deveria ficar um dia sem ele, fizesse de conta que ele não existisse, fosse pra festa, à praia, ao bar, à boates, à igreja, em fim, deveria fazer tudo sozinha sem nenhum contato com ele; isso seria a prova de seu amor por ele e assim seria capaz de ama-lo pra sempre.
Depois de insistir muito, ela aceitou o desafio e no dia determinado, não ligou pra ele, não mandou mensagens, saio pra fazer de tudo que gostava e curtiu de tudo que pode.
No dia seguinte ela foi correndo pra falar pro seu namorado que ela havia conseguido cumprir o que ele propôs; então sem esperar recebeu a triste notícia: seu namorado tinha câncer e só lhe restava um dia de vida, estava morrendo e seus sonhos de ser pai e torna-la uma mãe, de fazê-la feliz, de trabalhar, brincar com seus filhos ou ajuda-la com as mais difíceis, ou até mesmo as mais simples tarefas do lar, acabariam ali naquela hora.
Lágrimas correram em seu rosto quando viu um bilhete perto de seu peito, com a triste frase:
Oi amor, que bom que você conseguiu, agora eu sei que poderá fazer tudo isso todos os dias sem minha presença. Te amo, beijos.