A vingança ou o Amor

Kyra sempre foi uma garota independente, cresceu sabendo quais seus deveres e nunca foi de questionar a ordem do seu clã. Ela não tinha pretensões, gostava apenas de fazer aquilo que lhe agradava, se infiltrar, colher amizades e perseguir suas vitimas. Era como um hobby nada mais. Mais naquele momento estava dificil controlar qualquer emoção. Tudo parecia não fazer mais sentido. Kyra criou dentro de si um desejo infinito de destruição, mesmo sabendo que ela corria grande risco de tambem ser aniquilada. No entanto ver sua familia ser simplesmente destruida por capricho de um rapaz sem medo, a fez criar no seu ser a imagem da morte para Mark descendente dos Clodin um clã já inexistente por centenas de anos, que mal se ouvia falar deles, mais como um monstro adormecido, ele surgira para vingar o fim da sua linhagem pelos Bleycks. No momento ser um Bleycks era um maldição mais não para Kyra que estava disposta a tudo para adormecer de vez esse assassino.

Após anos e anos mudando de cidade a caça incansável pelo Mark Clodin, finalmente ela o encontrara trabalhando numa grande empresa de Rede Social de uma grande capital. Se valendo de seu poderes Kyra e contratada pela empresa e é convidada a conhecer o gerente da empresa. Ela sabia que teria que ser breve, deveria usar toda os sua experiência inclusive o segredo de destruição dos Bleycks seriam usados para aniquilar seu inimigo.

Após alguns minutos de espera ela finalmente veria a face de Mark. A secretária abriu a porta lentamente e Kyra estava pronta para observar a face da sua vitima e aniquila-lo o mais rápido possível. O que Kyra não contava era conhecer um ser tão atraente e enigmático, com delicadeza inglesa lhe beijar a mão enquanto seu olhar percorria cada curva dela. Era estranho sentir aquele frio lhe cortando ao meio e tirando seu chão. Como pensar que aquela beleza e delicadeza era tão fria? Kyra brigava com sua mente a cada som da voz de Mark, mais era impossvel não ter pensamentos quentes com aquele homem.

Após dez dias Kyra se odiava por dentro por não conseguir pensar no seu plano de vingança. Aonde estava aquela garota sem pretensão? Seus planos? Seu ódio? E após tantas recusas lá estava ela num terraço de um café olhando a vista da cidade com Mark ao seu lado. A lua era intensa e o mundo parecia cala-se diante dos dois. Sem perceber sua fragilidade Kyra vira as costas para Mark que sutilmente lhe toca o pescoço e se aproxima como predador com presas lindamente à mostra, mais o que ele não esperava era ser surpreendido com a agilidade dela olhando bem nos seus olhos e lhe sorrindo mostrando o quanto os dois eram parecidos. Dois vampiros, dois inimigos, frente a frente iniciando um duelo sem precedentes. Por um momento pareciam dois animais querendo se devorar. Mais Mark agiu como dominado agarrando Kyra pela cintura e a beijando apaixonadamente. E Kyra mesmo com a certeza de sua vingança, se entregou loucamente aquele beijo. Era maior do que ela, do que suas forças.

E na manhã seguinte ela o olhava adormecido debaixo dos lençóis de sua cama pronto para ser abatido, mais a batalha estava apenas começando dentro dela. Era uma luta que ela desconhecia o vencedor. A Vingança ou o Amor.