LIVRO: 50 TONS DE HEMATOMAS- CAPÍTULO 2

CAPITULO 2- A MADRUGADA INFERNAL

_ Manhêee mais que merda é essa, que barulho dos infernos é esse?

_ Abre essa porta mãe, acorda!

_ Que isso Anão, duas horas da manhã, que porra você veio fazer aqui no meu quarto? Tá cheirando gás é porra?

_ Não caralho, acorda, você não tá ouvindo? A Genésia essa hora fazendo gandaia, como vou dormi nesse caralho porra?Eu vou lá agora.

_Eu vou também, espere! Se essa puta está fazendo gandaia por falta de sono, aqui tem uma cartela de Rivotril!

Dona Marlene, vestia um roupão, o cabelo cheio de bob e uma máscara facial de pepino, para tirar as olheiras para a formatura, abrindo o portão de casa, saiu furiosa para casa da Genésia juntamente com Anão.

_ Genésia sua fia da peste, abra essa porta, sua despeitada, eu vou chamar a policia, duas horas da manhã, você com essa merda de som ligado, vai tomar no teu cu porra!

_Calma mãe, deixa que eu falo com essa quenga!

_ Genésia se você não desligar esse som, eu vou recolher todos os lixos da rua e vou jogar por cima do seu muro, você sabe que comigo é para se fuder!

_ Genésia desligue esse som, vou contar de 1 até 3, se você não desligar vou jogar lixo na sua casa!

_ Mãe pelo visto ela não quer acordo, vamos recolher os lixos dos vizinhos e jogar na casa dela.

Dona Marlene recolhia os lixos ligeiramente depositando na calçada de Genésia, enquanto Ana arremessava por cima do muro. Cada sacola de lixo que Anão atirava, gritava Goooooooolllllll éeeeeeeeeeeeeeeeee dooooooooo Brasil sil sil sil sil.

_ Filha porra, para com isso caralho, to chorando de rir, já não tenho mais forças de segurar nada, para com essa fuleragem porra, só atira essa merda, para de imitar o Galvão Bueno porra.

_ Prontinho Genésia, sua casa está de fazer inveja a mãe Lucinda, Sabe quem é a mãe Lucinda, pergunta para Carminha.

Genésia em nenhum momento abriu a porta, tinha feito melhor, estava filmando tudo com a câmera do celular, e Anão e Marlene não perceberam que o som já estava desligado no momento que atiravam o lixo.

Voltando para casa, as duas riam descontroladamente, lembrando do momento de fúria, sem acreditar que tinham feito isso.

_ Quatros hora da manhã caraaaalho, não dormimos nada, estamos fudidas dona Marlene!

_ Se fosse só fudida era bom, eu estou cheirando a lixo, caralhoo, culpa da sua doidice.

_ Oxe mãe, quem sabe você não segura um lixeiro?( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gargalhadas escandalosas de pobre).

_ Teu cu! (respondeu dona Marlene)

_ A vez é minha viu dona Anamelia, preciso de um banho logo!

_ Oxe fique a vontade com sono do cão que to aqui, durmo até suja!

_ Deixa de ser porca Ana!

_ Estou falando sério, pior é na guerra.

Enquanto Marlene tirava a * Inhaca do corpo (*Fedor para os nordestinos), Anão ligou a TV, esperando sua mãe sair do banheiro para poder tomar o seu banho, até que adormeceu no sofá. Naquela Manhã de Sábado, Genésia tinha se dirigido a delegacia foi prestar queixa contra Ana e Marlene, e claro mostrou a filmagem do celular.

_Anamélia sua caraia, você dormiu fedendo a lixo no meu sofá, sua porca, acorda! Vá tomar um banho sua peste!

_ Que horas mãe?( serrando os olhos)

_ Hora de você ir lavar essa buceta, acorda porra!

_ Já vouuuu , oxe, a senhora é toda estressada, aff!

_ Vá lavar este cu, tome café, que daqui a pouco Claudete chega para ajustar o seu vestido!

_ Vestido, eu vou usar vestido? ( Disse Ana)

_ Claro criatura, ou você vai pedi o macacão emprestado do mecanico Zé ? Para ir à formatura.

_ Eu odeio vestido, odeio.

_ Mas vai ter que usar, vai se vestir de mulher nem que seja por um dia!

_ Certo, a senhora é quem manda, vou tomar banho!

_ Marlene abre a porta nega, to aqui fora ( Disse Claudete batendo na janela )

_ Entra aí mulher de Deus, tenho um babado fortíssimo para te contar!

_ Minha filha conte logo, que já estou com a tabaca fuviando de curiosidade!

_ Você não sabe o que a rapariga da Genésia aprontou de madrugada? Duas horas da manhã acordei com Ana derrubando a porta do meu quarto, que não conseguiu dormi com o barulho do som da Genésia, ae fomos lá na porta dela mandar baixar som, ela nem abriu a porta e continuou com som alto, daí a Ana teve a idéia de Jerico de recolher os lixos dos vizinhos e jogar dentro da casa dela, pense chegamos cansada, 4 horas da manhã estava tomando banho, e a Ana arriou de sono no sofá mesmo, nem tomou banho.

_ Minha filha a Genésia é muito despeitada, mas esse negocio de recolher lixo, eu nunca vi, vocês duas pegaram atestado de doida !

_ Pois é, pense Clau, eu ria tanto que chorava de bica.

_ Estou imaginando essa cena, o que estou achando engraçado é que Genésia ainda não apareceu aqui brava.

_ Deve tá dormindo, deixa só quando ela abrir a porta!

_ E aí Clau?

_ Oi Ana, sua mãe estava me contando que você virou lixeira noturna, você não tem jeito mesmo né?

_ Menina foi um bafoooooo, pense, você precisava ver!

_ Deus me livre, não quero nunca ser inimiga da Genésia , essa mulher é o cão.Quem é doido mexer com macumbeiro?

_ Eu mexo até com o próprio Cão, quem dirá com macumbeiro, oxe!

_ Ana tem alguém aí batendo na porta? ( Disse Claudete )

_ Tem esmola não porra, ainda nem tomei meu café, isso é hora de pedi na casa dos outros! ( Disse Ana)

_ Continuam batendo lá fora ( Disse Claudete)

_ Mais que buceta veia é essa? Mais que porra! Quando ver isso é testemunha de Jeová, que caralho de asa porra, não se pode ficar sossegada nessa casa, que merda!

_ Aqui é a residência de Anamélia Stela e Dona Marlene da Silva?

_ É sim, mas vou logo dizendo que não vou servir de testemunha de nada!

_ Policia Civil, vocês foram intimadas a comparecer segunda- feira na Delegacia.

_ Oxe mais que bosta é essa? Eu posso saber o motivo?

_ Não sei senhora, apenas assine aqui.

_ Manheee, corre aqui, fomos chamadas para comparecer a delegacia segunda feira.

_ Oxe que porra foi essa? Porque vou comparecer em caralho de delegacia, e eu fiz alguma coisa?

_ Só faltava essa agora, comparecer a delegacia justamente na segunda feira( Disse Ana)

_ Minha gente se vocês não fizeram nada, relaxem, quando ver isso é para servir de testemunha de alguma coisa, sei lá, esqueçam isso por hoje. ( Disse Clau)

_ Vamos provar o vestido Ana? Veja que lindo o seu vestidinho preto, nem venha mandando aumentar o tamanho, vai vestir ele assim curtinho mesmo.

_Clau, eu estou parecendo uma rapariga, estou a cara do Vanessão vinte reais ( confiram http://www.youtube.com/watch?v=N7x-wpDPCso )

_ Que caraio de Vanessão, você tem que valorizar o seu corpo, sua anta! Diga mesmo Marlene se esse vestido não está perfeito?

_ Porra Anamelia desse jeito você está parecendo mulher ( Disse Marlene)

_ Ah tá quer dizer que eu tenho uma pica aqui pendurada né? Tomem aqui vocês duas ( dando dedo)

_ Mãe pega um espelho pra cá, que eu quero ver como ficou, essa presepada!

_ Presepada? Me poupe Ana, você anda toda mulambenta e quando se veste feito gente diz que é presepada? Você merecia ter nascido homem e trabalhar de pedreiro. ( Disse Clau).

_ Ok ok ok Clau, não tem mais jeito mesmo, n tenho dinheiro para comprar outro vestido vou com essa merda mesmo!

_ Sim, não esqueça de depilar essas pernas, tá pior que perna de jogador de futebol?

_ Tá bom Clau, prometo que depilo até o Cu, ainda passo lá a noite na sua casa para mostrar, ta bom assim?

_ E é para depilar mesmo! ( Disse Clau)

_ Você está falando sério Clau, pra que porra eu vou depilar meu cu?

_ Oxe Ana e você deixa criar trança, essa foi boa... (KKKKKKKKK...Gargalhadas satânicas.. ( http://www.youtube.com/watch?v=JZele8uZ3Fk )

_ Tá bom Clau chega de falar do cu cabeludo da minha filha Ana.

_ Cabeludo é esse seu bigode de motoboy mãe! Se enxerga velhota!

_ Bom gente, vou em casa colocar o almoço dos meus filhos, até mais tarde...lá para as 8 da noite eu passo por aqui, para fazer sua maquiagem...( Disse Clau)

_ De vestido preto e maquiada vou parecer que estou indo para casa da luz vermelha (risos)

_ Não vai não Ana, lá as putas são vaidosas e tem que andar arrumada. ( Disse Clau)

_ Você hoje heim Clau, acordou com uma língua da doença, vai lá rasga mortalha... (Disse Ana)

_ Uiiiiiiiiiiii adoroooooooo, vou lá xauzinho, ( Disse Clau).

_ Vai doença do rato, ( disse Ana ignorando Clau).

Fim do Capitulo 2

16/01/2013 as 18:50

Keu Seixas
Enviado por Keu Seixas em 16/01/2013
Reeditado em 16/01/2013
Código do texto: T4088528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.