Biil e Loyd eras um dos casais mais mediáticos, e populares da atualidade entre os famosos Italianos, mas a sorte lhes foi madrasta.
Agora é oficial Loyd e Biil, estão separados ao fim de quase 18 anos de relacionamento.
A relação que chegou a ter um noivado, e casamento por marcar mediante o divórcio do primeiro relacionamento de Biil, chegou ao fim.
Loyd deu sinais nas redes sociais da separação, com a retirada total de fotos que ligam o casal e mudando o status de relacionamento de noiva para solteira, sem no entanto confirmar o fim.
A Modelo  Loyd Assunção confirmou também via telefone o fim do relacionamento à uma revista online.
Sobre os motivos, pouco ou nada declarou, apenas que a separação vai há seis meses, e que as causas só ela e o Biil sabem, pois apenas interessava ao casal.
Talvez, futuramente poderemos se calhar falar mais, as coisas aconteceram há pouco tempo”. Ressaltou Loyd.

Loyd disse ainda que apesar do fim a amizade prevalece uma vez que possuem uma filha em comum.

“O casal é muito amigos, apesar de tudo tem em mente que fortalecer essa relação é preciso porque os dois tem uma filha e ambos amam de coração.”
Rematou Kanny,a tradutora da modelo agenciada pela Hostessmodelli...


escritorafatimacoelhosoares
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 16/01/2013
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4088021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.