Paixão e desejo...

Seus pequeninos seios, brancos como neve e firmes como peras, se eriçavam com um simples roçar, de uma boca masculina, faminta de desejos carnais, sugando todo o seu prazer, que sua ansiá de tê-lo o mais rápido dentro de si, as pequenas mordidas à deixava enlouquecida, o roçar daquela barba, mau lhe encostava e lhe causava arrepios de excitação.

Não era sexo, era mais do que um simples desejo, era pura paixão, eles

estavam queimando, seus corpos estavam em chamas profundas, longas e ardentes que lhe queimavam à pele e a boca de ambos, seus corpos estavam em chamas profundas longas e ardentes que lhe queimavam à pele, seus corpos em total êxtase, não aguentava as suplicas os beijos, os toques as ardências de carinho e por mais que negacem, seus dedos, mãos, bocas, seios, e até em seu intimo se sentia totalmente úmida e ardente aos sentidos de ser penetrada, mas ele à torturava queria sentir o sabor de seu corpo aquele mel doce que lhe fazia subir as nuvens e prolongar sua vida, o fogo que crescia em seu intimo era torturante quase à matava de desejo carnal.

Ele há estava matando, matando os dois, ele estava quase explodindo de desejo, mas queria ver ela implorando,sussurrando, gritando, pedindo para ele à penetrar e acabar com todo aquele desejo, o fogo e ardência intima. Então chegou a ora em que ele não conseguia mais segurar e penetrou-a com todo o cuidado e carinho suplicando em seu ouvido que ela era a sua única amada em seus braços, as suas suplicas, suas investidas à fazia ficar sem folego e quanto mais ele à penetrava, mais ela queria que ele à penetra-se.

O calor de seus corpos sucessivamente grudados em um só compasso

harmonizados, e por fim ele sentiu ela contrair, fechando seus olhos e gritando, dizendo que seu êxtase tinha chegado ao fim, em tempo de ele à penetrar mais uma única vez que o fez explodir em um suspiro de prazer e satisfação, dormiu aconchegado e entrelaçados em seus braços um do outro, junto seus suores exóticos e apaixonantes desejos.

Weldilene
Enviado por Weldilene em 11/01/2013
Código do texto: T4079559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.