Livre do passado(2aedição)

Hoje Livia acordou preocupada com o horário e foi correndo para escola.Ela tinha a missão de resolver o grande acontecido que não saia de sua cabeça.
Sua grande amiga estava sofrendo com o bullin....

No momento que Livia saia,sua amiga liga e fala com a amiga.Alô estou preza no transito,mas chego em 20:mnts para te apanhar.
Livia.Não querida,não passe em minha casa já estou a caminho da escola 
Livia resolveu pegar o buzão para ir ao colégio.

Fanny falou de alguns acontecimentos na escola.
Livia não sabia que sua amiga estava sofrendo bullin e ficou brava e já pensou como resolver.
Lívia sabia que tinha uma tarefa a cumprir que seria mudar aquela imagem da escola não não zelava pelo respeito  dos alunos.
E exclarecer o problema de sua amiga.

Fanny tem um serio problema na hora das provas todos os alunos rieme dela por ver a garota ficar nervosa e soar bastante ao receber a prova.
Livvia foi direto para sala de aula e ao entrar observou que Fanny soava muito estava travada com a prova emcima da mesa em sua frente

Livia ouviu gargalhadas e tititis cochichos surgindo de todas os cantos da sala.
Livia parou e olhou para tdos e começou conversar com a turma que obviamente não deu atenção pois os olhares se dirigiam literalmente à garota Fanny que tremia e soava muito...

O professor Erasmo teve uma aliada para combater o mal que se fazia em sala e dando um aval para combater aquela barbaridade que prejudicava tanto a jovem
Livia decide falar com os diretores a administração da escola junto a amiga e o professor Erasmo.

Mas a direção disconhecia a acusação das alunas e Professor e desde então foi neste momento que tomaram conhecimento e ja´providenciraram as primeiras providencias para punir alunos que incentivavam este tipo de bulinnn dentro da escola.

A decizão tomada por toda direção escolar atingiu a classe,com a tarefa e para acabar com o bulinng reuniu pais de alunos dando tarefas aqueles incentivadores que seria trabalhar como ajudante geral ou seja,na limpeza geral de toda escola como limpeza de sanitários,cozinha,e capinagem de grama e outros..

Oito alunos foram punidos em primeira instancia.Os outro ficaram em observação.

Imagine a sensação de ser aluno e pasar a asumir um papel diferente dentro da escola  durante  30 60 dias até que se livre de todos os erros cometidos.

Os Pais acharam justo.Isso traria para eles uma correção dos sentimentos ruins e dos pensamentos negativos.
De culpa, e dos modelos e hábitos que os comprometem.

Certos de que seus filhos iam descobrir potencialidade e aprender a usá-las para viver melhor e ajudar a melhorar os outros também.
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 11/01/2013
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4078687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.