Quando se Ama

Amor, uma palavra tão pequena que siginifica um sentimento tão monstruoso. Pelo amor mudamos rotinas, caminhos, pensamentos, mudamos tudo. Há quem mude para melhor ou para pior, mas de nada importa.

Existem pessoas que dizem amar, mas não demonstram, escodem, preferem ficar com o sentimento guardado, orgulho? talvez, nunca sabemos o que se passa no interior de ninguém. Há aquelas que pensam amar, mas na verdade é apenas uma paixão, que com o passar do tempo evapora, e logo já estão "amando" um outro alguém, tem também as expressivas que falam sem medo do que vão escutar. E claro, não podem faltar os que não admitem, guardam para si e escondem de todos.

Todos amam, mesmo escondendo, negando. Se há um ser humano que fala não amar, é porque não apareceu aquela pessoa especial, que vai fazer tudo mudar.

Quando amamos ficamos bobos, rimos por qualquer motivo, vivemos em um mundo aleatório, queremos mover céu e terra pela pessoa amada, perdemos a vergonha, enfim, tornamos uma pessoa que, talvez, nunca pensamos ser.

PaulaD
Enviado por PaulaD em 10/01/2013
Código do texto: T4077402
Classificação de conteúdo: seguro