Eterna Lembrança
Fecho os olhos e volto para os momentos em que estavamos juntas, em uma linda noite, tenho tudo gravado na memória.
Lembro de todos os diálogos, olhares trocados, indiretas jogadas no ar, conflitos indispensáveis. Naquela noite de festa tudo parecia ser eterno, mas com todas as circunstâncias colocamos uma reticências e felizmente não um ponto final.
Já se passaram meses e ainda sim parece que foi ontem os acontecidos, sinto os perfumes variados em todo lugar, uma face sempre me vêm a memória, rio sozinha pensando o quanto estavamos felizes.
A noite parecia não ter fim, é mas só parecia, com um grito ficamos todas com medo, com o passar do tempo fomos nos soltando, ali dentro da fiorino, e logo já pareciamos estar em casa, em família. Desconfortáveis mas nada tinha importância, a nossa meta era fazer o que achavamos que tinhamos que fazer, e fizemos.
Pessoas foram ficando pelo caminho, ocorreram troca de lugares, beneficiando uns e magoando outros. Até que cada uma chegou em seu destino, umas ficaram sozinhas, outras em trio e assim foi terminando uma noite e começando uma infinita saudade, uma grande vontade de voltar no tempo e a anciosidade da chegada da próxima festa que vamos estar juntas.