imprescindível

e então você se dá conta de que é impossível deixar de pensar em alguém a quem se ama de verdade. você tenta fugir, mas se esquece de que a pessoa está em você e não nos lugares que você frequenta..

fazia muito frio naquele dia. e eu, mais uma vez estava sem agasalho. o vi assim que desci do carro, meus olhos o procuravam desde que os primeiros uniformes foram surgindo no meu campo de visão. era automático, incontrolável. eu tremia, mas não era uma reação ao frio. seu sorriso era o que me deixava daquele jeito, ansiosa e com um desejo excruciante de acreditar que tudo seria possível e permitido a nós.

abraçamo-nos. e naquele momento foi como se o tempo parasse e não existisse nada ao nosso redor. éramos somente os dois, livres, prontos a assumirmos o que sentíamos e enfrentarmos tudo o que pudesse surgir. abraça-lo era algo indescritível. eu poderia passar horas ao seu lado, assim, sem fazermos nada, apenas sentindo o toque suave e protetor de suas mãos sobre a minha cintura.

eu o amava. sim. a cada dia me convencia mais disso. mesmo sabendo que não era correto senti-lo, que não devia compartilha-lo a ninguém, o sentimento estava ali, inegável, tão claro aos olhos de todos como uma manhã de verão.

perdi a conta de quantas noites passei em claro em devaneios, relembrando os bons momentos que passamos no decorrer dos dias. sua voz, as brincadeiras inapropriadas ao ambiente, seu jeito descontraído de falar sobre os mais delicados assuntos. a naturalidade e leveza de como conduz a vida era nele o que eu mais admirava, além do seu olhar e da sutil linha de expressão entre suas sobrancelhas enquanto ouvia com total atenção algo que eu tinha a dizer.

conversamos um pouco e após alguns minutos, chegou a nossa vez. apresentamo-nos para mais um dia exaustivo de trabalho. com sorte, seríamos escalados para postos próximos, onde poderíamos nos ver e trocar algumas poucas palavras durante o dia. ou talvez, somente no final do turno nos víssemos novamente. e, então, em mais um abraço apertado eu me permitiria fantasiar, mesmo que apenas por alguns segundos, um mundo só nosso, onde nada seria imoral ou proibido. ao final, nos despediríamos e eu teria mais uma linda noite em claro e aguardaria ansiosa pelo dia seguinte, quando nos veríamos novamente.

há pessoas que não somente passam pelas nossas vidas. algumas delas tornam-se essenciais em um curto período de tempo. tornam a vida mais doce e dão essência aos nossos dias. são as peças restantes de um quebra-cabeça que se completa a cada novo reencontro.

Leia mais em: http://cademinhafluoxetina.blogspot.com