Diário de um apaixonado.

É, e tudo começou de repente, comecei a gostar dela.

Uma amiga, que agora é um amor.

Uma paixão, algo que sinto é diferente, não é a mesma coisa que senti pelas outras meninas.

As minimas coisas que ela faz por mim, acabam me apaixonando cada vez mais... Pequenas coisinhas, bobagens que diz, tornam meu sentimento cada vez maior.

Tenho medo que nossa amizade possa acabar por isso, muitas vezes sinto um aperto em meu coração. Por amar tanto. Muito mais do que um amigo deveria amar.

Brincadeiras bobas, vão aumentando nossa intimidade. Isso é bom por um lado, mas pode ser destrutivo por outro.

Eu gosto demais dela, ela consegue me fazer esquecer as piores coisas que andam acontecendo comigo.

Como o termino do meu namoro.. Então eu estou esquecendo, com o tempo fui me apaixonando por essa minha amiga.

Não sei se um dia pode rolar alguma coisa..

Mas não adianta eu ficar eufórico por isso, eu devo esperar. E ver como as coisas se ajeitam.

Espero que um dia, dê tudo certo entre nós... Por que eu a amo incondicionalmente.

Dói as vezes pensar demais nela, por que me vem na cabeça "Será que ela esta pensando em mim também? Do mesmo jeito que eu estou pensando agora?..." Creio que na maioria das vezes, não. Se é que ela já pensou em mim além de um amigo...

Leozinhou
Enviado por Leozinhou em 03/01/2013
Código do texto: T4064985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.