O amor materializado

Ela o encarou, olhou nas profundezas do olhar dele e pode ver com clareza, era o mais puro e mais vivo dos sentimentos. O abraçou com força e cheirou seus cabelos, ele era grande demais pra ela, mas deitados eram como um só, mesmo tamanho, mesmo corpo...

-Bebê, assim fico sufocado... - ele disse entre risos enquanto a puxava para dar-lhe um beijo.

-Eu amo você! - ela pensou alto enquanto ele a beijava.

Ele a encarou, sorriu e com uma doçura sem igual afirmou:

-Também amo você, muito!

Ela ficou ali, sem mover um músculo abraçada nele, ele era sua vida agora, tudo girava entorno dele, dela e do bebê que ela esperava. O engraçado era que, mesmo jovens como eram, tinham a plena certeza de que o futuro que os esperavam mesmo que difícil fosse, teriam um ao outro.

Ele a beijou no pescoço e passou a mão cuidadosamente pela barriga que já mostrava sinais de gravidez e depois puxou-a para que ela se virasse para ele e deu-lhe um beijo, primeiro calmo e depois com toda paixão que ardia dentro deles. Era quente, era forte, era calmo... era amor, era paixão, era tesão... era inocente, era malicioso...

Eles eram tudo e tinham tudo que um casal poderia querer ter, como se fossem feitos um para outro sempre toleravam os seus defeitos e vangloriavam suas qualidades. Eram como fogueira e brasa, Romeu e Julieta, se completavam, se fundiam, se amavam.