Cai a chuva

A chuva fina caía no meu rosto e eu ali parada no tempo pensativa,pensando nos últimos acontecimentos de minha vida.Até que a chuva ficou mais forte;me molhando completamente,vi um vulto se aproximando cada vez mais.

Chegou a mim aquele homem alto,forte.Senti um frio na espinha,a chuva escorrendo pelo meu corpo,mas logo meu coração se aqueceu ao reconhecê-lo,o homem que estava me fazendo feliz;ali molhado em minha frente sorrindo,seu olhar era só amor.

Me abraçou bem forte como se quizesse dizer não temas estou aqui.Ficamos ali abraçadinhos,colados um no outro,a água escorrendo nos encharcando cada vez mais,eu escutando as batidas do seu coração,sentindo como é bom se sentir amparada por aqueles braços fortes.Ele me acariciando,eu senti minha alma vibrar,queimar de paixão e eu me aconchegando mais e mais a ele,finalmente sinto em meu coração que já foi ferido,uma felicidade tamanha de estar ali com esse homem que sabe amar e ser amado.

Assim ficamos na chuva fria,mas com uma explosão de sentimentos correndo por nossos corpos molhados nos queimando com o fogo da paixão...

claudia pecadora
Enviado por claudia pecadora em 29/12/2012
Código do texto: T4058998
Classificação de conteúdo: seguro