Eram tão boas aquelas nuvens de momento nos cobrindo.

Eram tão boas aquelas nuvens de momento nos cobrindo, quando nos intrudíamos às sensações prazerosas,

Enquanto recobria seu corpo com chocolate, apenas à espera de uma cereja de sensações.

Esperando que seria minha trufa, eu desfrutava dessa montanha sem pudor.

A cada selo, era uma carta de nosso amor. A cada carta, era uma lembrança para o dia do amanhã.

O que seria do meu amanhã sem seus selos e suas cartas? A cada carta, era uma cartada de sensações, com as quais se correspondiam nossos corpos.

Deslizava entre seus seios, sentia o suor de nossas mãos juntas e atadas, para que meu-bem dormisse melhor.

A cada sensação, em que meus dedos passavam sobre seu rosto e iam até atrás de suas orelhas, a cada beijo molhado, era uma sensação de lavagem, em que segurava sua cintura com delicadeza e ao mesmo tempo bruto.

Eu era tão bruto e ao mesmo tempo um amor.

Eu era uma nuvem de momento, que resultou na síntese do nosso amor.

Renato F. Marques

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 28/12/2012
Código do texto: T4057400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.