A BELEZA É VOCÊ MENINA - CAPÍTULO III

Trimmmmm - O telefone tocou, estava no banho, e em meu pensamento estava somente Carol, perdi-me em pensamentos, não parava de pensar nela; que amor é esse? O meu amor por Carol me consome dia e noite, deito e acordo pensando nela. Nosso amor chegou a um ponto que não aguentava mais viver longe dela, assim pensei em uma solução para té-la sempre ao meu lado.

Ao sair do banho retornei a ligação, foi Carol quem me ligou:

- Aló! - falei.

- Aló! Meu amor te liguei há pouco, você não estava?

- Estava no banho querida.

- Estou te ligando para saber se você quer ir a uma festa comigo na casa da minha tia, é o aniversário dela.

- Claro meu amor, quero ir sim, que horas quer que passe pra te pegar?

- As 7:00 horas está bem.

- Então passarei aí nesse horário. Já falei hoje que te amo?

- Ainda não.

- Eu te amoooooooooooooooooo! - gritei ao telefone para o meu amor. Beijos.

- Beijos amor da minha vida.

Terminei de me arrumar e logo segui para a casa da Carol.

Naquele momento senti que deveria mudar as coisas em nossa vida, portanto passei em uma joalheria e comprei o símbolo do nosso amor, da nossa aliança, comprei o anel de compromisso de Carol e fiz-lhe uma surpresa.

Entrei no carro e dirigi pelas estradas o mais rápido que pude, as horas demoravam a passar, parecia que conspiravam contra mim. Via tudo correndo ao contrário, as árvores, os postes, as edificações, e não chegava nunca. Eu estava impaciente, percorrendo a estrada. Finalmente cheguei, e nervoso desci do carro e corri até sua casa, toquei a campainha, que sonorizou no interior de sua casa. Eu contava os segundos para estar diante dela e fazer a surpresa.

Em alguns minutos, a porta se abriu e Carol desceu as escadas correndo, em seu vestido branco, e seus cabelos negros voando ao vento. Foi a paisagem mais linda que já vi em minha vida. e antes que lhe dissesse qualquer palavra, ela me abraçou e nos beijamos como nunca. Foram momentos inesquecíveis e apaixonados.

Entrei e na sala suntuosa de sua casa, diante de seus pais, ajoelhei-me e disse:

- Carol já nos conhecemos a algum tempo e sei que não consigo viver longe de você, pois deito e levanto pensando em você, minha vida não tem mais razão longe de ti, por isso estou aqui hoje para lhe fazer uma pergunta: - Você quer casar comigo e ser a dona do meu coração?

Enquanto as lágrimas rolavam por sua face branquinha, ela respondeu:

- Sim Roberto, tu sabes que te amo mais que tudo nesta vida, tu és a essência do meu viver, hoje tu me fizeste a mulher mais feliz deste mundo.

E entre estas palavras coloquei o anel em seu dedo, e nos abraçamos apaixonadamente. Enquanto seus pais observavam com os olhos mareados em lágrimas.

Em seguida fomos a festa na casa de sua tia, e por coincidência nasceu no último dia do ano. Depois seguimos para a praia de Copacabana, para assistir a queima de fogos, despedindo-se de um ano e reverenciando o outro.

Contagem regressiva, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0, foi uma emoção extasiante, estar ali, em meio aquela vibração e energia positive de esperança pelo ano vindouro. Assistimos aquele espetáculo de luzes e cores que duraram 16 minutos. Os olhos da Carol estavam iluminados como de uma criança cheios de esperança e alegria. E nós ali juntinhos, vivendo nosso amor e agradecendo ao ano que passou por tantas emoções vividas.

Enquanto os fogos queimavam no céu, Carol gritava para quem quisesse ouvir: - Eu te amo muito meu amor.

E não precisava nem dizer que entraríamos o ano novo nos beijando. E nos beijamos apaixonadamente.

Era o último dia daquele ano de 2012, e nós entramos o Novo Ano, cheios de esperança, em um ano que prometia realizações.

Até o próximo capítulo, e grata por me acompanhar.

Continua...

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 28/12/2012
Reeditado em 10/01/2013
Código do texto: T4056761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.