ARTE, viver.
Em algumas vezes descrever ou tao somente proferir com palavras a leveza e a magia dos sentimentos de amor que pulsa no ser, pode ate perde em muitas vezes o brilho e o valor exato do sentimento que pulsa no caminho da vida, principalmente quanto o interlocutor esta em um outra sintonia, talvez um pouco fora dos trilhos na estrada da existência, as palavras pode não ter vida nem uma no momento em que há escutas, porem elas não iram perder o valor, não somente pra você no momento, pois e apenas notas evasivas e sem nem uma sintonia, totalmente fora de toda sinfonia, mais si prestarmos bem a atenção ira serve sim para o momento mais propicio da vida. Nada si vive somente no momento, momentos são partículas de amor que vai se concretizando e formando a linha inumerável da vida, tanto jus e sentido maior a vida, viver e ter prazer nas alegrias e sentir-se feliz por ate mesmo senti-se muitas dores, abraçar nada, pensamento e sentindo , que e tudo tens, pode ate ser incorreto mas só que e o mais correto, não ser alguém que quer ser, por falta de tentar ou por vergonha de tentar.
Não sei o que pode ser pior, ser alguém e não ter medo de errar, ou não ser ninguém e jamais tentar ser e fazer alguma coisa que sente que pode dar certo, pois em muitas vezes tudo e incerto, ate mesmo amar a dor que sente, e viver intensamente cada segundo para a racionalidade de muitos mornais, tudo errado, pois e bem mais legal e fácil, esconder e levar pra junto das cavernas da alma alguém junto . Na complexividade na linha universal da vida, viver e fazer parte principal na sua própria historia, ultrapassar teus próprios limites, vencer as barreiras impostas pelas próprias mãos tremulas, frágeis e ao mesmo tempo fortes e abeis para superar todas as adversidades impostas na estrada da existência, pensando que es intransponíveis e insuperáveis por nos mesmos, na linha de nosso amado tempo.
Seguir o caminho mais curto pode não ser o certo, mas também que diz que e o errado, pode não estar tao certo, por que os erros de agora em muitas vezes e para nos ensinar a não errar da mesma formula amanha mais sim, errar com atitudes diferentes, erros são partículas de aprendizado para o próximo momento, ninguém e tao dono absoluto da razão em um dialogo, dialogo e pra ser dialogado com palavras e também com silencio, escutar com a audição e também como coração.
Caminhar não quer dizer que somente tens que andar e andar, caminhar na estrada da vida e ser sempre prudente, mas também não ter prudencia nem uma em algumas vezes faz parte da linha da vida, a caminhada da estrada da existência e exclusiva de cada um vivemos no caminho de muitas sugestões e das opmioes, mas caminhamos dentro de nossas razoes.