SONHO ?

Sonho ?

Preciso acreditar que agora vai dar certo. Essa é a quinta vez que passo por aqui, só para vê-la. Desconfio que ela esteja se escondendo. Ou não. Já gastei todo o dinheiro que tinha, agora foi o último para pagar o passe do ônibus, mas nem terei como voltar. Bom, quanto a isso, tudo bem, vou a pé mesmo. Até preciso emagrecer ...todos dizem ....

O que me preocupa é que ainda dessa vez ela não esteja no jardim como prometeu.

Não sei reconhecê-la de outra forma, ela me explicou que estaria de vestido branco, descalça, no jardim de uma casa toda branca. Achei uma porção de casas brancas, todas com lindos jardins, mas nada dela. Hoje é o quinto dia seguido que saio de casa, meio escondido, pois minha mãe acha que devo ficar em casa tecendo palha, para ganhar mais dinheiro. Só que eu não quero dinheiro, não preciso. Eu quero ver a minha garota. Ela tem trinta anos...como eu! Ela gosta de flores, eu também. Combinamos em tudo. Não tem nada de que ela goste que eu desgoste e de tudo o que eu gosto ela gosta. Até já escrevi isso no meu diário . Desde que aprendi a usar o computador, ficou tudo muito fácil. Ruim é que lá em casa eles não gostam disso. Vivem me dizendo que não devo acreditar no que as pessoas falam na internet. Mas eles não entendem nada, nunca usam mesmo. Nem sabem digitar direito. Eu sim, sei tudo. E nunca minto, porque sei que não devo. Até falei isso para ela uma vez, que sou do bem, não minto. Ela gostou. Me disse que também é assim, É, somos muito parecidos. Gosto disso. Gosto mais ainda quando ela me diz que quer me conhecer, que vai me esperar de vestido branco...Tomara que seja hoje, mas se não for, eu volto todos os dias e passo por todas as ruas desse bairro, olhando todas as casas brancas com jardim. Até encontrá-la!

Ana Janete
Enviado por Ana Janete em 12/12/2012
Código do texto: T4032848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.