Seja meu Amor part 2

- Fui escalado para a agencia do Novo México.

- O que disse?- ela sussurra não entendendo porque seus próprios olhos lacrimejavam.

- Ouve mudança de agentes no continente...- ele diz fingindo não notar os olhos da amiga vermelhos, a ultima vez que a viu chorar foi à sete anos no enterro da mãe dela- eu não tive escolha...- completa ele afagando as mãos de Sabrina.

- Max... por favor!!! não pode ir embora agora- diz ela envergonhada de algumas lagrimas que caiam...-preciso de você comigo...

- Não diga estas coisas, já é bem difícil sem elas...- ele diz já arrependido de ter aceitado...

- Vou ligar pra Clarice- decide ela pegando o celular na bolsa, mas muda de ideia ao encontrar o cartão postal que Max comprou a muito tempo, era do México nele dizia "um dia vou e fico pra sempre"...

Foi então que Sabrina se lembrou, estava tao focada em seus problemas que esqueceu do sonho do amigo, que era morar onde cresceu.

Sabrina se endireitou, enchugou os olhos e olhando bem para o amigo disse:

-Quero que tome muito cuidado, lá as coisas não são como aqui... sele são vingativos, não deixe que te descubram... e abra bem os olhos com aquelas "chicas" são bem traiçoeiras.

- Tomarei cuidado... obrigado por entender-ele diz contente beijando a mão da amiga e olhando a falsa aliança que os dois usavam concluiu- acho que estou terminando com você.

- Um bom motivo para as lagrimas- fala ela tentando sorrir- eles devem achar isso- conclui ela ao olhar em volta, fazendo o maître, os garções e alguns cavalheiros desviar o olhar.

- Não pense eles que a deixarei de bandeja- diz Max fingindo uma cara zangada- Já providenciei um substituto para os dois cargos.

- Não preciso de nenhum parceiro, muito menos de outro namorado- ela diz chamando o garçom- um chá gelado por favor, obrigada- voltando para Max- sei me virar muito bem sozinha.

- Sabe muito bem que não pode trabalhar sozinha nos casos- ele diz tomando seu champanhe- e se não aceitar quem eu escolhi, terá que ficar com as opções que Clarice lhe dará... e tenho certeza que não será do seu agrado- conclui ele com um pequeno sorriso zombeiro- o que acha da ideia de uma missão na parceria de Jack ou talvez John, quem sabe ate...

- tudo bem, tudo bem- diz ela imaginando uma parceria com eles...Jack "o protetor exagerado" ou John "o galanteador barato"- vamos ver o que você tem pra mim, mas já sabe.. nada de...

-Eu sei, conheço seu "cardápio" melhor que ninguém- ele à interrompe sorridente pegando uns documentos de sua pasta- aqui esta o historico.

Sabrina coloca seus óculos, respira fundo e começa a ler

- Sem foto?

- Ele não quiz?

- Ah "ele não quiz"- diz ela com sarcasmo olhando para Max com seus lindos olhos castanhos.

- Ele revelou sua vida toda nesses papeis, a unica coisa que solicitou foi essa, ele quer mostrar seu potencial, não seu rostinho bonito- conclui Max com uma piscadela pois isso era "atitudes de Sabrina".

- Brian Richard Parker, chamativo demais.

- Ora vamos Sabrina!!! Brian é um ótimo espião.

- tudo bem- ela diz tentando esconder a surpresa de tantas qualidades em um homem só.

Com aquelas frases que Sabrina lia Brian parecia ser um espião bem qualificado, tinha recomendações de vários canto do mundo,estava quase certa de que ele seria ideal ; E ele era, Brian trabalhou em varias agencias.

- Pelo seu olhar acredito que ele foi aprovado.

-É! acho que ele deve servir pra segurar uma corda ou abrir a porta do carro- diz ela com desdem lhe entregando a folha- então quando vou conhecer o misterioso Brian?

- Ele deve estar chegando- diz Max olhando no relógio ao se levantar.

- Max Duich aonde você pensa que vai?- pergunta ela apreensiva.

- Tenho um compromisso, não posso ficar, preciso resolver muitas coisas antes de partir- diz ele lhe dando um beijo no alto da cabeça- terá que se apresentar sozinha, vou deixar avisado na recepção que o espera.

- Max...- ela o fuzila, ele sabia que ela era horrível com apresentações.

- Te espero pra me levar amanhã no aeroporto- ele diz já se afastando mas volta e pega na mão direita de Sabrina- não vai precisar literalmente "desta" aliança, não se atrase, amanhã as oito.

- Eu nunca me atraso- ela diz pensando que Max não precisava ter levado a aliança...isso não afastaria os solteiros da cidade, poderia dizer que seu noivo estava viajando e logo voltaria para se casarem.

Max sai lhe assoprando um beijo.

Sabrina se endireitou e tentou se acalmar, fez e refez seu coque, bebeu seu chá, riu de si mesma, como poderia ser tao confiante quando estava em uma missão e tão covarde em seus dias como Sabrina.

- com licença senhorita Sales- diz o maître a tirando de seus pensamentos- seu convidado já esta lhe aguardando.

- tudo bem- ela diz mais pra ela do que pro maître- pode chama-lo.

-Ele diz que prefere encontra-la no Hall.

Sabrina "bufa" pra si.

-obrigada Jonas- diz deixando uma nota antes de sair.

Em passos leves e vagarosos Sabrina caminha torcendo para ser um senhor de quarenta anos, experiente casado de preferencia,mas sabia que não seria assim, pois nos documentos constava: 29 anos e solteiro, o que não era nada bom.

Ao entrar no Hall do restaurante olha para os lados a procura dele, só havia um homem ali com certeza era Brian... ele estava de costa admirando um quadro de Pablo Picasso a tela "Jeune Fille Endormie".

ele estava de terno negro, mas seu palito estava em seu ombro direito, suas mãos no bolso, os cabelos eram negros e com gotículas de chuva, Sabrina olhou para fora, não havia percebido que chovera; Brian tinha um porte forte, parecia lutador ou então de um bem treinado espião.

Sabrina respirou fundo ,manteve uma distancia de um metro e meio de distancia e disse:

-Sr Parker.

O homem vira ao ouvir seu nome, quando seus olhos de grama verdinha se encontraram com os castanhos terra de Sabrina ambos exclamaram:

-VOCÊ!

CONTINUA...

Belatricce
Enviado por Belatricce em 07/12/2012
Código do texto: T4024677
Classificação de conteúdo: seguro