presente de Natal em dia de novembro
tem gente que deixa a gente feliz apenas com um 'bom dia'. tem gente que, quando sorri, torna nosso dia o melhor de todos. tem gente que diz muita coisa apenas com um abraço. tem gente que a gente quer inteiro e não só um pedaço.
tem gente que é companhia pra qualquer hora. tem gente faz a gente sonhar, dormindo ou acordado. tem gente que a gente sente saudade mesmo quando tá perto. tem gente que nos tira a noção do que é errado ou certo.
tem gente que não sai da cabeça da gente. tem gente que nos põe pra cima só com um 'oi'. tem gente que só pode ter vindo do céu. tem gente que bagunça toda nossa vida. tem gente que parece que foi feita de mel.
tem gente que é mais amigo que qualquer outra coisa. tem gente a gente quer envelhecer junto. tem gente que a gente tem ciúmes mesmo sem necessidade. tem gente que a gente finge que não, mas a gente ama de verdade.
tem gente que, com a pior piada, consegue nosso melhor sorriso. tem gente que parece que foi feita pra gente. tem gente que a gente quer o tempo todo do lado. tem gente que é sonho personificado.
tem gente que a gente não entende porque não é da gente. tem gente que merece muito mais que carinho. tem gente que aceita a gente como a gente é. tem gente que não precisa fazer nada pra ser especial. tem gente que, em novembro, é presente de natal. ~~<3