O Sequestro de SIG e a Marmita do Bin

A história que vou contar é para quem gosta de animais.

No início de Janeiro de 2012 dois casais saíram de férias para Santa Catarina, ambos gostam e têm cachorros.

O primeiro casal deixou seu cãozinho Bin para uma pessoa cuidar, mas essa pessoa não estava cuidando direito.

O problema foi que o cachorro Bin estava ficando com fome.

O casal deixou encomendado em um restaurante de renome da cidade 02 marmitas que seria retirado diariamente pela pessoa que ficou responsável de cuidar do cãozinho.

A comida era tão boa, que a pessoa responsável por cuidar do cãozinho, estava comendo a marmita dele e a do cachorrinho, por isso o casal teve que antecipar o retorno de suas férias para saciar a fome e a saudade que Bin estava sentindo.

Quanto ao segundo casal embora quisessem voltar também, eles continuaram suas férias, mas o destino nos prega cada peça que três dias depois eles tiveram que retornar, a caminhonete do pai do PH foi furtada em Glória de Dourados-MS e o seu cachorro com nome Sig estava no banco de trás.

PH e sua esposa ficaram extremamente tristes com o ocorrido.

Foi iniciada uma serie de diligências na tentativa de encontrar o cão querido, que faz parte da família e é amado como um filho.

Mas 11 meses depois, outra caminhonete foi furtada na cidade de Glória de Dourados e por obra do destino era o mesmo ladrão que furtou a caminhonete do Pai do PH com o Sig dentro.

PH o dono do Cachorro conversou com o ladrão na cadeia e ele lhe falou onde o Sig estava. PH muito destemido e na tentativa de recuperar seu cãozinho se aventurou 600 km Paraguai adentro e recuperou Sig.

Felizmente tudo acabou bem, com todo amor e carinho o Cãozinho Sig retornou para sua verdadeira família que o ama muito.

Regis Paiva, Ana Paula Abreu e PH
Enviado por Regis Paiva em 04/12/2012
Reeditado em 04/12/2012
Código do texto: T4018820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.