A Loira Do Swing

No bairro do Distrito Vermelho, rola de tudo um pouco, Ryan, era encantado pela mais bela prostituta da redondeza, como um grande turista, resolveu tirar fotos da bela loira de olhos verdes. Acabaria Ryan se dando mau, a polícia o prenderia, dias depois seria solto, Ryan era tímido, mas não conseguia evitar uma paixão fervescente pela bela prostituta, pagou um valor alto pelo show de Strip Tease da bela loira, porém ao começo do show, Ryan interrompeu o palco e não deixou dizendo que ela seria só sua, vaias em demasia para o rapaz, pudera, todos pagaram para ver o show, Ryan foi linchado e saiu correndo, voltou mais tarde da noite e viu a bela loira com 4 rapazes em uma noite de Swing, foi uma grande decepção a Ryan, ele acabara indo ao aeroporto tentar achar passagens de volta para sua cidade, decepcionado, aquela cena da loira com 4 homens marcou a mente do pobre Ryan, chegando no aeroporto Ryan cochilou e ao acordar foi até a empresa aérea, ao olhar para a atendente um susto, a bela loira de olhos verdes: "O que faz aqui ?" a loira explicou que trabalhava ali, Ryan se desesperou, ela jamais confessaria seus dotes da noite, Ryan então lhe fez uma proposta: " Te pago o dobro para deixar os 2 empregos", a bela loira aceitou e pediu demissão. Ryan ao conversar com Joyce, o verdadeiro nome da Loira, acabaria por perguntar o motivo dela fazer aqueles 2 trabalhos, ela falou que perdera a família toda em um acidente de Van, e que só sentia prazer com o sexo, Ryan ficou chocado, abraçou Joyce e a levou para a cama, antes uma taça de vinho a ser degustada, uma bela noite com cheiro de sexo, o rapaz ao final avisara a jovem "Você será sempre minha, sempre, seu passado não pode ser esquecido, mas passaremos uma borracha leve e terás uma nova vida", Joyce sorriu e confessara que pela primeira vez sentira o verdadeiro prazer na cama, não só na cama mas o verdadeiro prazer de amar e de ter uma nova chance, caso da bela Loira de olhos verdes. Ryan encarou todos os preconceitos e seguiu em frente ao relacionamento, em meio a críticas e a piadas de ex clientes, um deles Ryan o desarmou com simples palavras "Dê mais uma chance para amar".

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 01/12/2012
Código do texto: T4014421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.