UMA NOITE NO PARQUE

UMA NOITE NO PARQUE

Os dois resolveram andar na roda-gigante do parque. Ela estava superansiosa para ficar sozinha com ele em um momento romântico. Ele não estava preocupado com nada , queria ver com ela a vista da cidade. Era noite , muito barulho mas quanto mais a cabine subia menos barulho se ouvia. Quando chegaram ao topo:

Ela: - Finalmente só nós dois. Desde que chegamos ao parque mal

podia esperar por este momento.

Ele : - Que momento?

Ela : - Este momento , vai me beijar agora , não vai?

Ele : - Para quê?

Ela sem acreditar no que havia sido dito.

Ela : - Como assim para quê? Achei que gostasse de mim.

Ele : - Eu também pensei nisso mas o tempo mudou tudo. Eu não gosto de você.

Ela : - Então por quê me trouxe a este parque ? Por quê me chamou para sair?

Ele : - Meus sentimentos por você são diferentes do que você pensa.

Ela : - Eu não entendo.

Ela ficou com raiva e perguntou:

Ela: - Prove que o que você pensa de mim pode se tornar algo importante , me beije ou sairei deste brinquedo idiota e nunca mais olharei na sua cara.

Ele respondeu sem ao menos olhar nos olhos dela , em direção ao céu.

Ele: - Eu tenho medo de altura e estou a 40 metros do chão. Suas mãos suam com facilidade e você gagueja quando chega perto de brinquedos radicais , tem problemas do coração , esta atração é a única do parque a qual você pode se entreter sem correr risco de um ataque cardíaco , já que as outras são para ''criancinhas''. Toda vez que você olha para Lua é para se perguntar porque nada na sua vida dá certo , bem possível já que passou o passeio inteiro reclamando , como se algo pudesse ser feito por ela. Aqui , nada precisa ser feito. Temos vento , o céu , as estrelas , o universo , qualquer ação que façamos diante desse cenário não contribuirá positivamente em nossas vidas. Ou então , eu beijo você , faço você ficar pensando a noite inteira no que aconteceu. Faço você sentir minha falta , saudades , depender daquilo que te induzi. Seremos escravos dos nossos desejos e inimigos dos nossos quereres. Você diria que me ama e então eu finalmente descobriria que o seu amor não passa de um jogo , palavras inúteis , o amor não deve nunca ser dito , uma vez dito ele se revela como um pretexto fútil para aproximar quem não se ama e pensa que precisa ser amado por outra pessoa. Eu colocaria meus fones de ouvidos , deixaria você falando a vontade enquanto ouso minhas músicas favoritas. Você se estressaria , desceria da atração e logo então iria para casa completamente confusa , arrasada e destruída. Ou , se quiser , pode calar a boca e aproveitar esse momento que nunca se repetirá novamente na sua vida , isso claro se a importância dos momentos da sua vida se dão pelas pessoas que te amam e não as quais lhe fazem sofrer.

Ela não conseguiu ouvir mais nada , ficou indignada , sentiu-se insultada e logo saiu da roda-gigante. Ele continuou na atração e olhando para o céu novamente disse:

Ele: - Deus , já não sei mais o que fazer. O mundo está praticamente perdido. Ao invés de se amarem , preferem futilizar o pouco de humanidade que ainda os resta. Mas creio que plantei uma semente forte no coração fértil daquela menina. Minha missão aqui na Terra está sendo cumprida Senhor , nem eu , nem os outros anjos deixarão de cumprir as demais missões. Antes de ir , deixe-me observar por mais 4 horas toda a beleza que criastes. Quantas estrelas , nuvens , é uma pena que tudo esteja sendo destruído , se desvai a maior obra de arte que já existiu. Isso... isso é simplesmente lindo , isso é amor.

( Victor Bonfim )

Chapéulino
Enviado por Chapéulino em 30/11/2012
Código do texto: T4012133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.