" O homem dos sonhos" ( Parte 03)

Amanda e Carol foram ao hospital, chegando lá estavam a família de Eduardo, a mãe, o pai e a irmã.

- Você é a Amanda? -perguntou a mãe do Eduardo.

- Sim, eu mesma! - Disse Amanda.

- Ele contou sobre você, iria apresentar-nos. Mas infelizmente o inesperado aconteceu. ( Disse a mãe de Eduardo, D. Carmen chorando).

- Os médicos disseram se tem previsão pra ela sair do coma? ( perguntou Amanda, abraçada e chorando com a D. Carmen)

- Não, eles disseram que não sabe quando ele irá sair ou não.

- O médico aparece:

- O estado dele é muito grave, não sabemos por quanto tempo ele vai ficar em coma. Acho melhor vocês irem pra casa descansarem, amanhã vocês voltam. ( Disse o médico)

- Não, vou ficar mais um pouco. Posso ir vê-lo?? ( disse Amanda)

- Tá bom, amanhã cedo voltarei. ( Disse D. Carmen)

- Sim, você pode vê-lo, ele está inconsciente. Mas quem sabe possa ouvi-la ? ( disse o médico)

Amanda entrou na sala, ele estava respirando pelos aparelhos, seu rosto parecia feliz. Talvez tivesse ido em alta velocidade. ( Pensou, Amanda)

- Meu amor, já estou sentindo a sua falta... ( disse Amanda, dando um leve beijo em seus lábios)

" Você é meu alicerce, por favor não deixe-me

Não, me deixe só, preciso de você, que me trouxe o amor

"Nossa história nem começou, pra terminar, por isso você tem que voltar, pra nos amar".

- Amanda, terá que sair, é melhor você ir pra casa e descansar. ( Disse o médico)

- Tem razão, ficar aqui não vai adiantar. Mas amanhã á tarde voltarei!

- Vamos amiga. ( disse Amanda, a Carol)

- Amanda, foi tomar banho, comer algo, mesmo sem fome. Depois colocou a cabeça no travesseiro, e em 5 minutos caiu no sono.

- Meu amor, estava com saudades! fica bem tá? desde o momento que te vi, já sentia que a nossa história já estava escrita, naquela noite iria pedi-la em namoro, desculpe te deixar...

- Eduardo, não me deixe, nãaaaaaao!....

- Calma filha, só foi um sonho- ( Disse a mãe de Amanda)

- Não, era real, era a voz do Edú. Eu sinto que é! ele não pode me deixar... ( disse Amanda, chorando)

- Calma, minha filha, só foi um sonho. Ou um pensamento, quer que eu faço chá para acalma-la?

- Não, mãe obrigada, desculpe ter te acordado! pode voltar, pra dormir, preciso ficar sozinha.

- Tá bom, fica bem! ver se consegue dormir, amanhã não precisa ir pra faculdade pode descansar, já avisei aos diretores. ( falou sua mãe, dando um beijo na sua testa)

- Amanda, nem havia prestado atenção em nenhuma palavra que sua mãe dissera. Estava fixa no pensamento dela.

- Vieram as lembranças, do primeiro momento que se conheceram pessoalmente. O 1º olhar, a dança e a conversa que tiveram.

Amanda não pudia acreditar que ele não estava ali, queria ele no momento.

Eu preciso vê-lo, sentir a sua presença. Disse Amanda, com os olhos fechados, e lembrando dele.

- Oi, amor! -

- Amanda, ficou feliz, era a voz de Edú, ela sabia, mesmo tão baixa e tão distante, ela reconhecia.

- Estou sentindo a sua falta, volta, preciso de você aqui comigo!

- Estou aqui, vou protegê-la, pode ir descansar. ( Disse a "voz".)

Amanda deitou-se, sentiu que alguém acariciava seus cabelos.

- Promete que vai voltar?

- A "voz" nada disse.

Amanda dormiu...

Acordou umas 7:00, muito feliz por sinal. Não sabia se aquilo era real ou se havia sonhado, mesmo assim sentia que Eduardo estava por perto...

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 22/11/2012
Código do texto: T3999203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.