Confissões de um louco -Parte 2

Eu não havia colocado final na história de Lana. Agora eu tinha ela ali comigo, morando em minha casa, em seu quarto extenso, com seu pequeno shorts. O que eu escrevesse aconteceria, seria a ordem dela.

Eu entregava um trecho da história na semana e ela teria que seguir aquele papel, a risca, mesmo se Eu não seguisse.

Era incrível como me obedecia. Eu podia manipula-la sem nenhum esforço. Eu tornei isso minha rotina, ou melhor nossa rotina.

Lana era simplesmente perfeita, doce, delicada, e obediente! Ele me fascinava com seu corpo quando ia se deitar no meio da tarde. Como na história, ela me chamava (bela voz suave) para deitar com ela, recusei a maioria das vezes, queria observa-lá. Em uma tarde deixei escapar um comentário.

"Você é obediente."

"Sou paga para ser."

"Não fuja do personagem."

"Sim, meu amor."

Percebi que pagar Matilda para ser Lana era inútil. Ela não poderia sair da minha casa, o que iria fazer com o dinheiro? Eu comprava tudo oque ela precisava, ela não tinha que se preocupar com isso.

"Não irei te pagar."

"Então, irei embora."

"Você não vai embora. Eu compro tudo oque você precisar. Você não necessita mais desse dinheiro. Agora você mora aqui comigo, sendo minha Lana."

"Como?"

"Você irá se casar comigo. É a continuidade da história."

"Isso é sério demais!"

"Foi sério desde o inicio, Matilda!"

"É Lana, meu senhor."

Matilda ou Lana, me apareceu desolada por um momento, mas na manhã seguinte ela se comportou devidamente, como no trecho que eu havia lhe entregado.

Ela aparentava estar feliz.

Lunae Lumen
Enviado por Lunae Lumen em 15/11/2012
Código do texto: T3987236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.