INFIDELIDADE

INFIDELIDADE

Recebi o recado de André - namorado de minha inimiga. Não consegui entender os motivos dessa aproximação. Já havia declarado na Faculdade, onde estudo, minha irritabilidade em relação à moça que ele escolhera. Por esse motivo, fiquei surpresa e curiosa. Pensei não aceitar, no entanto esqueci minhas mágoas e fui ao encontro.

Um vento ameno pairava no ar. Desci do carro e o aguardei no restaurante denominado

ASSADO NA BRASA. André não demorou. Surgiu com sua jaqueta charmosa – que já conhecia da Faculdade – mas, a camisa verde clara que estava usando era nova e realmente um charme. Seu boné preto chamava atenção, pois realçava o delinear de seu belo rosto. Realmente - tenho que reconhecer – André era um belo homem.

Aproximou-se. O que ele queria? Meus lábios estavam ressecados. Sorri sem graça e ele se sentou. Meu coração não estava pulsando, mas suspirando de ansiedade.

-Vou te revelar um segredo – ele falou

-Não sou a pessoa mais indicada para guardar segredos, André.

-Neste caso, me desculpe, vou embora. E se levantou.

-Calma meu amigo! Sente-se. Eu, sim quero me desculpar. Se você me procurou algo grave deve estar acontecendo – minha voz estava sem som, tamanho medo de que ele fosse realmente embora.

-Meu segredo é que TE AMO.

O clima entre nós foi de ternura e nós choramos.

zemary
Enviado por zemary em 14/11/2012
Código do texto: T3984843
Classificação de conteúdo: seguro