A resposta
Mais uma vez lá estava eu, sentada às duas da madrugada vendo a chuva cair. Imaginando diversas coisas, fazendo poesia, cantando com a chuva, mas o cansaço veio, e um aperto muito forte em meu pequeno coração. Então fechei a cortina, deitei-me em minha cama e sonhei.
Um sonho muito complicado, de fato, mas lembro-me que você estava lá também. Você corria em busca de um horizonte que eu nunca havia visto antes. Então uma brisa pairou sobre nós, e você desapareceu. Contudo, eu ainda te sentia naquele lugar, porém não conseguia enxergar um palmo a minha distância. Eu acordei.
Acordei com as vistas embaçadas, meio sonolentas ainda, melhor dizendo, parecia que eu tinha acabado de viver todo aquele sonho. Então levantei, lavei meu rosto e voltei para janela. Não estava mais chovendo e nos céus, eu consegui te ver.
A resposta de toda essa confusão veio quando me deparei com uma foto sua em minha escrivaninha, eu nunca tinha percebido, mas o lugar da foto era parecido com o do sonho. A resposta era: Você não estava mais aqui, mas você ainda passeava por aqui.