O reencontro
É eu amo muito ela, só que não sou correspondido...
Chorar, é uma rotina estranha, mas já está sendo considerada normal pra mim...
O encontro que tive com ela foi ótimo.
Ela estava super feliz e ansiosa me esperando, bom eu também estava super ansioso pelo que iria acontecer...
Nós demos alguns beijos conversamos e tudo mais, mais ela disse que só gosta de mim, e não me ama...
Ela disse isso, me veio sensação horrível ao escutar isso...
Ela estava deitada no meu colo, e ela não chegou a ver meu rosto, mais sim escorreu uma lagrima...
Limpei e continuei conversando com ela, depois de muita conversa fui
acompanhar ela até o ponto de ônibus, assim que ela subiu no ônibus eu fui pra casa de um amigo, o caminho não era tão longo, mais fui chorando até chegar lá. Algumas pessoas olhavam pra mim não entendendo oque tava acontecendo comigo... Depois de sair do meu amigo fui para casa, deitei em minha cama e desabei, chorei muito...
Acabei dormindo, e no dia seguinte eu não estava bem. Eu não paro de pensar nela... Estou chorando exatamente agora, já faz umas duas horas que estou chorando pensando em tudo... Mais estou quase tendo a certeza de que ela nunca me amará novamente, ela chegou a ler aquele texto que fiz pra ela "A garota da minha vida" ela chorou, me disse que por lembrar dos nossos momentos felizes, dos tristes e etc...
Comecei a pensar que tudo voltaria, mais acho que não. Por mim voltaria, mais ela não tem mais certeza do que quer, se me ama, se me quer apenas como um amigo...
Amar não é fácil, tem seus pontos positivos que são ótimos, mais os negativos... Bom a própria palavra já diz...
Mais um texto, mais um dia chorando, e mais um coração perdido...