A garota da minha vida.

Voltei a falar com ela, ótimas lembranças voltam a cabeça...

Me lembro das nossas loucuras juntos, nossos beijos, carinhos, tudo era lindo...

Conversamos por celular, acho que foram umas duas horas de conversa.

Senti algo mais especial ainda por ela... Sei que ela ainda gosta de mim, só esta faltando alguma coisa pra tudo voltar, e podermos recomeçar a nossa estrada juntos.

Sei que não esta fácil para nenhum dos dois lados, eu sinto muita falta dela, e pelo que tudo indica, ela também.

Sempre que recebo notícias dela, dizem que ela não esta bem, que esta chateada... Isso me deixa pra baixo... Pois mesmo estando tudo acabado, eu ainda amo ela.

Lembro das vezes que eu saia com ela, era muito fofo. Meus amigos diziam "O sorriso de vocês ficam perfeito juntos". Muitas amigas minhas me diziam, "Vocês são lindos, é o casal mais bonitinho que eu conheço".

Eu tenho um amigo muito querido em especial que me disse : "Zé, teu namoro me inspirou..." Quando esse brother, me disse isso eu simplesmente cai no choro... Jamais pensei que eu poderia chegar a inspirar uma pessoa a esse ponto...

Não me arrependo de nada que tive com ela.

Lembro do nosso ultimo beijo, na garagem do apartamento dela... Assim que terminamos. Antes de eu ir embora, ela me abraçou e rolou o beijo, aquele beijo foi o melhor de todos... Foi todos os sentimentos juntos na hora. Foi uma sensação ótima, mais assim que as nossas bocas se separassem, viriam as lagrimas...

Eu gostaria de passar minha vida toda ao lado dela, assim como ela tinha escrito em uma cartinha em comemoração a 1 ano de namoro "Não quer passar mais dois ou três anos com você, quero passar minha vida toda..."

Eu peguei para ler essas cartinhas, e fiquei chorando lendo, tinha muitas palavras lindas escritas. Muita coisa que me deixou em um estado surreal... E ler no final da carta "Eu te amo" não foi fácil...

Esta garota fez muito de quem eu sou hoje. Tive de amadurecer um pouco mais rápido para ter uma relação com ela.

Valeu muito a pena!!

Eu ainda penso que tudo pode voltar, e ser muito melhor.

Mais isso tudo depende da vontade dela, e do amor dela por mim...

Leozinhou
Enviado por Leozinhou em 07/11/2012
Código do texto: T3972796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.