Promessas nunca prometidas

Mas eu tenho essa mania... Essa mania boba de ver promessas em olhares. Essa mania de te cobrar coisas que nunca foram oferecidas. Eu olho pros teus olhos e quando eles sorriem pra mim algo me diz que eles tem a obrigação de sempre corresponderem. E não tem, sei que não. Mas eu sempre tive essa mania. E guardo promessas como quem guarda um tesouro raro de família. Por mais que passe o tempo, por mais que nenhuma palavra seja dita, essa coisa dentro de mim vai sempre cobrar e cobrar. E então, o relógio bate, as horas passam... E você nunca mais volta pro nosso encontro marcado. As pessoas passam na rua e se perguntam porque você não volta pra gente. Por que você não vêm? Por que?... Talvez, só eu tenha anotado as datas. Talvez, você tenha se esquecido. Quem sabe alguma coisa aconteceu... Ou então, você não estava do outro lado da linha. É mais comum do que parece, eu ter essas conversas a dois sozinha. Eu ouço o que você não diz, e o silêncio vai matando aos poucos as palavras que nunca foram ditas. Morremos, e quebramos a eternidade que só eu prometi.

Pamella R
Enviado por Pamella R em 06/11/2012
Código do texto: T3971267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.