Fim de Ano

Este seria um dia normal como todos os outros senão fosse o ultimo dia do ano. Em que todos estavam ansiosos para desejar um Feliz ano novo, ver a queima de fogos, fazer um pedido abraçar os amigos, beijar a pessoa que mais ama. Eu queria fazer tudo isso , mas algo me impedia, estava sofrendo, sofrendo de amor. Como eu poderia comemorar esta data, se o principal faltava. Então resolvi não participar me isolar em casa, me isolar de todos, esperando talvez por você, acreditando eu que você sentiria a minha falta, e viria em minha casa, só pra me desejar um feliz ano novo. Bobo. Você não viria, eu não sou tão importante assim.

Depois de tanta insistência de amigos e já próximo de iniciar a festa resolvo então ir. Arrumando-me já próximo da hora marcada, visto a melhor roupa. Antes de ir Jurei pra eu mesmo que não iria te procura. Já arrumado vou à festa, encontro com os amigos, coloco um sorriso falso no rosto, e finjo que estou bem, chego a enganar a mim mesmo, mal sabia o que iria acontecer. Até então estava tudo bem, conseguia enganar a dor. Eram exatamente 11h30min e de repente olho e vejo você. Estava tão estonteante como sempre, usava sua cor preferida o rosa, vestia-se tão bem, seu andar, parecia flutuar seu olhar, o modo que movimenta a mão, o corpo, tudo me encantará, por um instante pensei em ir até você e beijar-lhe, porém decidi ficar por ali mesmo te admirando as escondidas. E tudo voltara novamente, intensamente como todas as outras vezes. Lamentava-me em ter indo á festa, resolvo então encher a cara, beber todas, até não poder mais. E a cada instante se aproximava da meia-noite. Me junto novamente aos amigos, começo a me embriagar, bebo doses de cachaça pura. Misturo todo tipo de bebida. Todos estão muito felizes, até eu que já não sabia mais o que fazia. Então começou a contagem regressiva 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 e zero. 2012 e estou aqui bêbado. Que Merda eu foi fazer. Mais um ano se passou e nada mudou continuo preso a você, olho pro céu e faço um pedido: “Meu Deus, faça-o feliz”. E quando olho você esta com outra pessoa, beijando-a como eu queria ser beijado por ti.

Compro então uma garrafa de vodka, e volto beber. Cansado, sem ânimo, resolvo ir embora, bêbado e sozinho. Vou me despedir dos amigos e logo me encontro a caminho de casa desolado, carente, e angustiado. Ainda com a garrafa de vodka na mão, continua a beber, a caminho de casa, ando de forma desordenada, cambaleando, penso em tudo que acontecera esta noite, todas as expectativas e prometo-me em nunca mais criar alguma esperança, ainda a beber, me sinto um pouco mal, sento-me na beira da calçada e sinto náusea, começo a colocar tudo pra fora, coloco tudo que até então tinha ingerido pra fora, e quando acabo estou sem forçar para levantar-me resolvo então ficar ali mesmo, deito-me no chão e não sinto mais nada, adormeço, e acordo com o nascer do sol, calmamente levanto-me e vou para casa. E percebo que já era 2012 mais um ano em que a vida resolve não me surpreender, em que os sonhos, parecem ser impossíveis de se realizar, que me sinto cada vez mais distante do meu amor.

Willyam Sousa
Enviado por Willyam Sousa em 30/10/2012
Código do texto: T3960375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.