Para sempre

Hoje em dia é um fato universal os jovens estarem namorando, mas o que não vemos com tanta frequência é um casal com sonhos maiores, o casamento. Um namoro deve ser construído em coisas boas e que façam com que os dois cresçam a cada dia. Um namoro deve ser amigo, deve enfrentar seus problemas com um sorriso, e serem mais que namorados, serem amigos. Os falsos namoros não deveriam ser chamados de “namoro”, mas sim de passatempo. De que adianta namorar para trair? Entenda, namoro é o aprendizado de uma vida conjugal e não um hobby.

Os namorados servem para serem amigos, para ajudarem uns aos outros, para brincarem como crianças e compartilharem sorrisos e segredos. Um namoro sem confiança é como um copo de vidro rachado, alguma hora, ele vai quebrar. Não se precipite, pois na hora certa o seu príncipe ou princesa irá aparecer na sua vida, não para fazer você chorar, mas sim para ser seu eterno companheiro.

Não pense que tudo é um mar de rosas, assim como na vida, nem tudo irá bem. A mágica de um relacionamento não é fazer tudo um Conto de Fadas, mas passar pelas provas fazendo o melhor sempre. Lembre-se, um namoro não é um casamento! Tudo tem sua hora, lugar e tempo. Nos dias modernos é muito comum um casal de namorados terem relações sexuais, mas não se enganem jamais, uma família é bem sucedida são aquelas que souberam esperar.

Alguns dizem que um relacionamento não correspondido é a ausência do amor, contudo eu lhe digo, antes de querer amar alguém, ame a si mesmo, se guarde, logo em seguida vá avante, siga em rumo ao seu feliz para sempre!

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 27/10/2012
Código do texto: T3955359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.