Príncipes ou Encantados, eis a questão.
Ei menina, você mesmo, vou lhe fazer uma pergunta.
Você prefere príncipes ou encantados? Não sabe a resposta, né!?
Eu prefiro os encantados e vou lhe dizer o motivo.
Os príncipes hoje em dia existem muitos pelo mundo à fora, todos com o mesmo objetivo, a única coisa que muda entre eles são os nomes, cores e denominações, mas por dentro são todos iguais e seguem o mesmo padrão, eles sempre querem um castelo rodeado de mulheres e muito dinheiro. A cada dia mais ignorantes e mesquinhos, será que é isso que você quer? Eu não.
Sabe qual a diferença dos encantados? Os encantados que sabem deixar uma menina feliz, sabem ser diferentes, estão nos surpreendendo a cada dia. São amigos, companheiros e se preocupam 24 horas com a pessoa que Ele ama. Os encantados são poucos, pode ter certeza que como um Deles você não vai encontrar num príncipe.
Príncipes não passam de ricos mimadinhos, que tem tudo na mão e um pouco mais, só que encantados, sabem como conquistar todos os dias, como se fosse a primeira vez, sem precisar ao menos de coisas materiais, eles usam o que tem de melhor, sabedoria, charme e muita humildade.
E ai, vai ficar com o príncipe ou o encantado?