SERENATA PRO MEU AMOR ( É só mais um conto verdade de amor) 1 977

Hoje não consigo dormir.

A noite hoje está tão quente, faz tanto calor que nem consigo me mexer.

Fico assim quieta, sinto o suor escorrer pelo rosto,vai descendo pelo pescoço até que ousadamente sinto uma gota fria escorregar por minhas costa até nem sei onde..

Fico assim meio agoniada, pois sempre tive muita dificuldade em lidar com o clima quente. Acho que iria me sentir mais feliz com um frio exagerado.

Chega à hora de dormir e todos vão pra cama. Primeiro tomo um banho frio pra ter certeza que vou me sentir melhor.

Deito e tento relaxar. Fico quietinha esperando o sono que não vem. Viro e reviro na cama e os minutos passam. Desisto!

Não consigo mesmo dormir. A esta altura não se ouve mais passos dentro de casa. Todos já dormem.

Eu levanto e penso que é melhor fazer algo até ficar bêbada de sono antes de ir pra cama de novo.

Pego caneta e papel e tento rabiscar alguma coisa.

Fico pensando... De repente começo a perceber a solidão da noite. A beleza de não se ouvir nada, exceto os sussurros de fora.

Muito longe podem se ouvir os latidos dos cães e o cantar de algum galo. Também ouço uma música linda e suave que com certeza alguém como eu está com dificuldade de dormir.

Fico prestando atenção no silêncio desconectado e vem-me a memória outras noites da minha terra sem luz.

Foi numa noite como essa sem luz, mas iluminada pela lua amiga. Pus-me a lembrar da minha terra onde os namorados faziam serenatas para suas amadas.

Fechei os olhos e pude ver como num filme uma serenata muito especial.

Um jovem muito bonito e apaixonado pela sua noiva, que era minha irmã, presenteando –a com uma serenata cheia de amor.

Fiquei a ouvir também. Ele tocava o seu violão e cantava pra ela”Sentado a Beira do Caminho” de Erasmo carlos e”Como é grande o meu amor por você” Roberto Carlos.

No outro dia, minha irmã abriu a janela cedo. Lá estava uma rosa para ela e um papelzinho escrito: Eu te amo!

Fiquei a olhar a cara de irmã. Ela ficou com cara de besta olhando a rosa e os olhos brilhavam. De repente começou a rir de pura felicidade!!

Nossa! Fiquei emocionada e pensei que um dia também gostaria de ter um amor assim e que ele me fizesse uma serenata assim e que me deixasse na janela uma flor assim.

Passaram se os anos e eu já estava estudando fora de onde eu morava e já tinha um namorado que eu amava muito.

E num dia em que se contava quase uma semana brigados e sem nos vermos eu ia pra cama sempre morrendo de saudade.

E qual foi minha surpresa, depois de não estar agüentando mais de saudade de repente começar a ouvir uma música linda na minha janela .

Ele acertou em cheio quando colocou a tocar no seu barato gravadorzinho de mão uma música: The Beatles: “Oh Darling” E também“Something” e “Rok end rol lulluby” e . Ele sabia que eu amava essas músicas elas diziam muito pra nós dois.

Fiquei ali na cama me deliciando com a melodia pois não entendia o inglês. Mas muito mais feliz por saber que ele estava do outro lado da janela. Era só abrir e pronto! Poderia pegar em suas mãos e matar um pouco da saudade que eu sentia.

Mas me contive! Não tive coragem ficaria envergonhada com certeza!

Mas não tinha problema. Isto seria um bom sinal de que ele iria me procurar no dia

seguinte. Meu coração acelerava de felicidade! Parecia que ia saltar do peito.

Até que a música cessou e se fez silêncio. Ele foi embora.

Quando percebi que já estavam longe. Não me contive! Abri a janela pensando em vê-lo ao longe mesmo.

Aí percebi uma rosa na janela e um bilhetinho dizendo assim:

Acredita agora que você é mesmo o amor de minha vida?

Até amanhã querida!

Pensei que Deus sempre cumpria os desejos do meu coração. Ele é e sempre foi meu amigo incrível!

Meu sonho de ganhar uma serenata do meu amor se cumpria. E

mais ... Acompanhada de uma rosa e uma declaração de amor como foi assim pra minha irmã.

Nunca me esqueci desse presente de Deus.

Quantos outros Ele tem me dado?

Perdi as contas!

FATIMA KALIL
Enviado por FATIMA KALIL em 25/10/2012
Reeditado em 25/10/2012
Código do texto: T3951757
Classificação de conteúdo: seguro