Conto parecia.

Um conto parecia um conto.

Mas na real nunca foi um conto.

Aquela historia sempre trazia um H e não um é como o poeta dizia.

Tempo anda tempo passa.

Parecia mesmo um conto.

Mas não era um simples e humilde conto.

Dias passam, noites duradouras pareciam eternas.

E o sentimento,ate presente hora parecia ser conto, mas não tem nada de conto.

Surge uma opornua hora certeira,nós dois naquele bosque belo e sombrio.

Eu e ela ninguem mais a velar por nós,um calafrio envolveu meus sentimentos e também os dela, ali entrelaçamos nossos corpos suados e com medo regados de emoção,nus entregamos mesmo com medo vivemos ali aqueles momentos, em prol da razão da causa, tanto desejo tanto afago tanto tempo desperdiçado pela espera em tempos ja longicuo passado tudo acontecia em soma igual, eu já sabia todos seus desejos ela me acariciava com me conhecese a mil anos.

Vejam tudo parecia um conto

Ingeno e simples, um pequeno e pacato conto.

Que em tempo ja vinha fazendo um estrago ao nosso redor ela perdeu todos os dezejos eu também nem dezejo tinha.

Sem saber,sofria noites e dias meses e anos quase uma decada,eu e ela sofria como nós sofria de noite e de dia.

No bosque depois do encontro pessoas surgia de um lado e do outro todos em corria e nosso amor aplaudia e aplaudem até hoje nossos sentimentos que conto parecia, não duvide não conhece a historia o amor que o poeta no peito escondia historia com H, que de conto poeta fingia.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 13/10/2012
Código do texto: T3930636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.