Pequena Luce
Enzo como de costume estava fazendo suas rotinas do dia a dia , sempre pegava o mesmo ônibus no mesmo lugar, e um belo dia avistou um linda mulher com os olhos claros , e cabelos castanhos, ele ficou super encantado quando a viu , não conseguia tirar os olhos dela , e ela logo percebeu e também começou olha-lo , mas a troca de olhares acabou quando o ônibus chegou. Enzo ficou com a feição da mulher em seus pensamentos não conseguia para de pensar nela.
No outro dia...
Enzo ficou contando os minutos para vê-la novamente, e quando a viu um sorriso abriu em seu rosto, e logo pensou :- Devo perguntar o nome dela !
Quando ele se deu conta ela estava bem perto dele, e disse :
-Olá , meu nome é Luce; Qual é o seu ?
Ele ficou admirado, pois nunca imaginou que ela iria falar com ele, e muito menos perguntar seu nome, mas respondeu logo em seguida :
- Meu nome é Enzo .
Ficaram conversando até o ônibus chegar , mas dessa vez, a conversa se estendeu até dentro do ônibus.
Eles começaram a conversa todos os dias, e conforme os dias iam passando , se tornaram amigos; Mas Enzo não ha via só como amiga , dentro dele um sentimento diferente crescia .
Certo dia eles combinaram de sair para ir ao cinema , e chegando lá Luce havia convidado uma amiga para ir com eles também, ele disse brincando :
-Não vai me apresenta-la, Luce ?
Luce sorriu ..
-Claro, essa é Helena Enzo .
Depois das apresentações eles logo entraram na sessão, e quando acabou a sessão resolveram dar um volta para se conhecerem melhor, se divertiram a noite toda, e nem viram a hora passar ; Enzo deixou-as em suas casas e partiu para sua e durante a madrugada ficou pensando em como Luce era, com ela tratava com carinho a Helena. e pensou consigo mesmo :- melhores amigas se tratam assim ; e pegou no sono .
Conforme os dias iam passando Enzo se encantava cada vez mais por Luce, quando ele a via seus olhos brilhavam ; mas algo o intrigava e se ela não gostasse dele do mesmo jeito, e se ela amasse outra pessoa, ele não podia mas viver com essas duvidas, decidiu contar tudo o que sentia pra ela, ligou para ela e perguntou :
-Luce posso ir ai ?
-Claro, se quiser vir agora melhor ainda .
Ele logo se apressou para não demorar muito, se arrumou em 15 minutos e partiu para casa dela.
Chegando lá nem chamou já foi logo entrando, pois ela sempre deixava a porta aberta quando estava esperando alguém , e sem querer a pegou falando ao telefone e ouviu as seguintes palavras:
-EU TE AMO MAIS.
Quando ele ouviu essas palavras seu coração se quebrou ao meio, quis chorar mas engoliu as lagrimas; Luce ao vê-lo desligou logo o telefone, e foi cumprimenta-lo , e logo perguntou :
- Quer me dizer algo Enzo ?
Ele estava tão pasmado , que deixou escapar a pergunta com a voz tremula :
- Quem você ama Luce ? Você nunca me disse que tinha alguém !
Enzo estava com uma expressão de angustia no rosto e isso deixou Luce assutada, mas respondeu mesmo assim :
-Então Enzo, queria falar contigo sobre isso e aproveitei que você vinha aqui para lhe contar. Eu amo demais uma pessoa que conheço faz muito tempo e ela também me ama e estamos juntas a dois meses oficialmente , desculpe por não ter ti contado.
Enzo mas uma vez segurou as lagrima e virou as costas e saiu, ao colocar os pés para fora da casa dela, não aguentou mas e desabou em lagrimas ,ao chegar em sua casa, seu telefone não parava de tocar , mas não quis atende-lo pois sabia que era Luce, resolveu não falar mas com ela, pois não queria que seu sentimento por ela crescesse.
Umas semanas depois...
Enzo resolveu escrever uma carta para Luce, pois mesmo há evitando seus sentimentos por ela crescia mais e mais, passou a noite escrevendo, e no outro dia foi levar a carta pessoalmente para Luce; bateu na porta e ela logo atendeu, ao vê-la seu coração bateu mas forte não aguentou e a beijou, ela logo o empurrou e perguntou :
-Porque fez isso ?
-Lê essa carta que vai entender!
Ele colocou a carta nas mãos dela e saiu, Luce abriu a carta e começou a ler :
-Oi Luce, estou aqui para te dizer que estou apaixonado por você, não foi de repente, foi através de cada segundo que passei ao seu lado , me apaixonei pleo seu jeito e por cada traço de seu corpo eu simplesmente AMO VOCÊ !
Ao terminar de ler a carta, uma lagrima caiu dos olhos de Luce, pois tinha feito alguém sofrer por sua causa, e decidiu afastar dele para não faze-lo sofrer mais.Começou a evitar todos os lugares que ele frequentava, ou melhor tentava.
Um dia Enzo resolveu dar uma volta pela praça para distrair sua cabeça, e viu sua amada aos beijos com Helena, ele não acreditava no que via , ele havia se apaixonado por uma lésbica, e o que mas o doía , era que ela nunca havia contado para ele sobre sua opção sexual.
Enzo para diminuir sua tristeza começou a escrever textos , em quais contava suas dores e sofrimentos, e teve um que ele fez se inspirando na Luce:
Machucado, destruído e como estou agora ? Sou um homem apaixonado , mas que está com o coração partido; Aquelas mulher de olhos claros e cabelos castanhos enfeitiçou meu coração e conquistou cada pedaço do meu ser , eu a AMO mas não posso te-la , mas porque não posso ?
Porque meu caro eu a AMO e ela ama outa mulher !