Declaração - 3º Capitulo

Passou praticamente uma semana se falando por webcam, telefonas, sms, quando ela foi viajar para Ubatuba, cidade que ela morava e o pai dela mora hoje em dia.

Bem nessa época que ela ficou lá, eu pude conhecer uma das melhores amigas dela a Bruna, e outras que não foram com minha cara, mas a cada dia eu conhecia ela um pouco mais, e me apaixonava mais e mais.

Até que o dia que ela dormiu na casa da Bruna e a gente ficou se falando mais de 3 horas no celular, e quando tive que desligar para dar boa noite como de costume, minha boca, meu coração não parava de tremer querendo falar para ela “Eu te amo”, mas eu estava insegura, e se ela falasse que era cedo de mais para amar alguém, bem não tenho culpa que o amor chegou cedo em mim, eu simplesmente só pensava nela, queria ela o tempo todo, queria estar ao lado dela, queria cuidar daquela menina pequena e frágil, eu estava amando ela.

Mas infelizmente não saiu as palavras, mas no outro dia falei para ela como eu me sentia, e ela se sentia igual a mim, mesmo medo, mesma vontade e então nossa historia começou a mudar.

Overeight
Enviado por Overeight em 06/10/2012
Código do texto: T3919995
Classificação de conteúdo: seguro