Menina do canil – 2º Capitulo

Dia 22 de junho de 2012 foi bem nesse dia que ela falou comigo.

Eu passava meu dia nas redes sociais, e sempre observa ela, aquela menina de cabelo roxo, com cara de metida e chata, mas no fundo ela me atraia e eu era loca para falar com ela, mas me faltava coragem, porém ela veio até mim e foi quando tudo começou de uma certa forma fazer sentido.

Ela no começo não falava muito, nem me dava atenção, até porque passou dois dias e a gente não se falava.

O dia que a “conheci” eu estava preste a voltar para Pres.Prudente e passar as férias por lá.

Dia 24 de junho, começamos a se falar mais, e lógico o assunto que nos aproximou foi cachorros, nunca que eu ia adivinhar que ela tinha um canil na casa dela, e sei que acertei o assunto, pois graças a ele fomos nos aproximando.

A cada conversa do dia a dia fui vendo que ela era diferente, e como é diferente, e eu dormia e já pensava “Preciso acorda logo para amanha falar com ela” acho que eu já estava loucamente apaixonada pela menina do canil.

Até que um dia trocamos sms pelo celular, e uma certa noite pensei “Vou ligar para ela”, e foi o que eu fiz, eu só não imaginava que ela iria atender e me falar “Vai tomar no cu” e desligar na minha cara. Sim isso doeu, e eu dormi com raiva e falando para mim mesma “Porra só queria dar boa noite” “ Af, fiz merda, porque eu fui ligar?” “Agora já era, ela me odeia” .

No dia seguinte ela pediu desculpas, falando que ela tem insônia e que faz/fala coisas e não lembra, sim pior que é verdade, to falando essa menina é muito estranha.

Nesse mesmo dia ela ligou a WebCam e para minha surpresa, ela é muito linda, só que o que me assustou nesse dia e me fez rir a tarde toda foi a linda voz dela, pensa numa voz de grossa. Pensou? Agora pensa numa voz grossa e rouca.Ela com cara de toda menina meiga com essa voz, mas não existe voz mais linda que essa.

Overeight
Enviado por Overeight em 06/10/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3919991
Classificação de conteúdo: seguro