A espera da dama de vermelho

O céu estava azul e o sol brilhava forte, era uma linda manhã de verão, ela sentia a grama abaixo de seu corpo, era uma ótima sensação,a sensação de liberdade e de paz que a tempos não sentia.Ela estava o esperando a quase duas horas,queria ir embora,mas a esperança a acorrentava a arvore que observava.Pensou em o quanto seria bom se ele a visse vestida com aquele vestido vermelho,o quanto seria bom sentir sua pele sobre a sua ou o sabor de seus beijos.Fechou os olhos e desejou parar de sentir,nem que fosse por poucos segundos,mas tudo o que lhe vinha a mente eram suas lembranças junto a ele.Como podia alguém entende-la mais que ela mesma?Ela por muito tempo pensara que isso nunca fosse possível. - Não por ser complexa, mas por conter uma simplicidade que poucos conseguem ver algo mais-. Talvez não seja mesmo possível, talvez ele nem sequer exista, talvez fosse apenas fruto de sua cabeça, sim, estava louca! As longas noites de sexta-feira passadas sozinha em seu apartamento estivesse finalmente fazendo efeito. Aquelas noites eram insuportáveis, jogada no sofá vermelho com uma taça de vinho na mão assistindo programas inúteis e sem sentidos. Foi então que o conheceu e tudo mudou, lembrava-se bem do dia em que o viu sentado na sua mesa preferida no café que sempre frequentava. Começou a observa-lo, enigmático, mas ao mesmo tempo fácil de ser ler: Sempre no mesmo horário, sempre com o mesmo pedido, sempre com algum livro. Desejou ter a coragem de ir lhe dizer-lhe o nome.Houve um dia em que ela não o viu em sua mesa costumeira,por um tempo pensou que ele não viria até que ele chegou, estava chovendo ele atravessou o café e veio em sua direção, ela olhou em seu relógio, ele estava atrasado e não trazia consigo nenhum livro. Não se sabe como ou quando, mas os dois tornaram-se uma só pessoa.

Ela o esperou como se sua vida dependesse deste ato, mas nunca voltaram a se ver.Ela nunca o procurou,preferiu o culpar pelo seu coração partido.A dama de vermelho não sabia que na verdade ela era a esperada.