UM ENCONTRO DE AMOR
 
     Anita Valença, brasileira, trabalhava em uma grande empresa internacional de transporte como executiva financeira e morava em uma pequena cidade do interior do Estado de São Paulo. Viajava sempre ao exterior para participar de congressos e simpósios profissionais e, entre as suas últimas viagens, a mais marcante fora ao Japão.

     Mês de janeiro... Anita embarcou. O local escolhido, a região de Kansai na cidade Kyoto. Um lugar considerado como a alma e a essência da cultura japonesa, com inúmeros templos religiosos, budistas e xintoístas.

     Anita instalou-se em um ryokan, hospedaria com todas as tradições japonesas que lhe encheu alma de magia e deslumbramento. Na manhã do dia seguinte ela se dirigiu até um hotel próximo do antigo Palácio Imperial do Japão, no centro de Kyoto, para participar de um congresso internacional sobre economia mundial. Ela estava pasma diante das tradições, da tecnologia e da arquitetura daquela milenar cidade japonesa.
 
     Na abertura do evento, um dos destaques era Isao Ueda, um prestigioso empresário japonês. Era um homem de média estatura, elegante, bonito, uma postura perfeita com alargada inteligência e conhecimento. Anita, fixada no porte daquele homem sentiu um magnetismo que a paralisava. Já não via os outros rostos mas apenas aquele que estava evidente diante de todos. Seu olhar o contemplava e seu coração ficou acelerado... Em certo momento os seus olhares cruzaram e Anita, encabulada, desviou seus olhos... No final da tarde, com a pauta do dia encerrada, todos se dirigiram para outro salão, para dialogar e trocar ideias.

     Anita avistou Isao conversando com diversas pessoas e ficou observando de longe, enquanto conversava também com alguns congressistas. Tentava prestar atenção na conversa mas seus pensamentos estavam fixados nele, quando, surpresa, viu Isao aproximar-se de seu grupo e cumprimentar a todos. Diante dela, inclinou-se e beijou as suas mãos num gesto de cavalheirismo.
 
    Isao, então, perguntou se ela iria jantar com alguém. Anita respondeu que estava sozinha pois viera sem acompanhante. Isao sorriu e perguntou-lhe se aceitava jantar com ele. Timidamente Anita aceitou e combinaram para as 20 horas no restaurante daquele mesmo hotel.
 
    Durante o jantar, conversaram bastante, fitando-se a todo instante. O encantamento crescia e ambos queriam algo mais... Diante desse enlevo, propuseram-se ir para o ryokan onde Anita estava hospedada. Nos aposentos, Isao enlaçou- a pela cintura e beijaram-se... No início um beijo tímido e ruborizado, mas o envolvimento foi crescendo e as carícias, em rituais lentos e sôfregos, se intensificaram. ... A voluptuosidade, a magia instintiva carnal, apelava por aquele momento encantador... O desejo dominava seus corpos e suas partes íntimas clamavam pela entrega... Querendo viver aquele momento mágico de sensibilidade e romantismo, entregaram-se, tornando um corpo só. Um ato de amor e paixão... Buscaram o orgasmo, fazendo do gozo um grito de satisfação e de prazer transformado em uma explosão maravilhosa!...
Anita, sentindo felicidade ao lado daquele homem oriental, vivenciou quatro dias de amor e sedução...
 
    Após sua partida, ficou a saudade. Às vezes conversavam pelo telefone para reviverem os momentos que passaram juntos. Prometiam-se um reencontro mas não marcavam data pois existiam impedimentos dos dois lados. A ausência causava profunda tristeza, mas ao relembrar a ternura, o carinho que gerou entre os dois, é como se estivessem sempre presente. Haveria sempre um sino repicando na mente dos dois, dando sinais de que este carinho iria sempre existir...

   Depois de três anos, Anita recebe um telefonema de Isao e sente o ressurgir das chamas aquietadas pelo tempo ao ouvir aquela voz. Suas palavras foram truncadas pela surpresa e pela emoção. Não imaginava que o seu dia iria mudar tão drasticamente. O reconheceu imediatamente... Era Isao, o homem que abalou os seus sentimentos. Neste momento, sentiu-se suspensa pela emoção, faltou-lhe o ar... Anita, não poderia imaginar o quanto ainda podia se abalar ao ouvi-lo. Parecia ter sido ontem, o dia que haviam se encontrado... Depois de três anos, tudo volta com a mesma intensidade! A emoção dá vazão ao sentimento até então, guardado silenciosamente. A única coisa que conseguiu perceber enquanto falavam é que o seu amor em nada mudou, continuava forte, viçoso, doador... Ardente! Nas confidências trocadas, perceberam que tudo o que se passou com ela passou-se também com Isao... As dores da alma, as tristezas e a saudade... Seguiram por estradas diferentes, porém, o carinho continuava caminhando lado a lado. Isao comunicou a Anita que estaria no Brasil para um trabalho de aproximadamente 60 dias e que gostaria de um reencontro. Combinaram que Isao, logo que chegasse ao Brasil, iria visitá-la em sua cidade.

   Anita esperava... Contava as horas, agia como uma adolescente, uma espera sem fim... Finalmente Isao chegou... Tocou a campainha... Anita correu à porta... Isao postado a sua frente... Fitaram-se longamente em silêncio... Isao abriu os braços para recebê-la... Anita atirou-se em sua direção... Isao a beija ardentemente... Longamente... Anita perde o chão... Foi o melhor beijo que já havia provado. O melhor encaixe de lábios e respiração. Beijaram-se por segundos, minutos, horas… Mas Isao precisava descansar, fizera uma longa viagem. Mesmo assim Anita desejava como quem busca o ar em momentos de sufoco. Lia nos olhos de Isao o que havia imaginado, e naquele momento, ela disse a si mesma que o amava que o desejava tanto quanto ele a ela.

    Isao convida Anita para ir embora com ele definitivamente para o Japão... Houve um suspense pois Anita tinha medo de acompanhá-lo em uma vida, em um mundo que não lhe pertencia....  Sem dizer nenhuma palavra, ele a escutou, escutou...  Depois, lentamente, levantou-se, abraçou-a, acariciou os seus cabelos, nada dizendo. Apenas beijou-a!  Anita sentiu-se perdida por inteira, navegou em uma alucinante viagem... Todos os desejos reprimidos ali... Era a sua vida em jogo, era a sua felicidade ao lado daquele homem escolhido por amor.

   Anita rendeu-se e aceitou acompanhar Isao para uma nova vida, renunciando ao seu mundo para viver um mundo novo com ele. Foram morar em uma ilha, a Ilha de Hokaido  onde foi ser feliz ao lado do homem escolhido.

(Criação imaginária do autor)
 

dilcetoledo
Enviado por dilcetoledo em 05/10/2012
Reeditado em 05/10/2012
Código do texto: T3917249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.