Mais uma de amor.

Mesmo naquele dia enquanto a névoa da manhã cobria meu rosto eu pensei em você. E em como você partiu meu coração. Mesmo quando o sol veio de leve com seu raios tocar minha pele, foi em você que pensei. Mesmo enquanto a lua calma e clara, beijava de leve meus cabelos, pensei em você. No seu doce e singelo sorriso que me faz derreter e no cheiro da sua pele que me fez enlouquecer.

Pensei em você nos dias calmos e nos dias de guerra,nos dias de chuva e sol, nos dias de lagrimas e risos. Nos dias em que pensei em me matar tamanha era a dor em meu coração tambem pensei em você. Pensei que seria menos doloroso ver teu sorriso mesmo que fosse de longe, do que nunca mais poder avistá-lo.

E mesmo com todos os interperies do tempo e do destino mancumunados contra nós... quero que saiba que eu ainda te amo.

E que mesmo com meu coração ferido, sangrando eu acredito que dias melhores virão. Por que como dizia Renato Russo: "Mais é claro que o sol vai voltar amanhã". Mesmo hoje sendo assim, com espinhos cravados em minha carne, mesmo tendo um vulcão prestes a entrar em erupção aqui dentro, eu acreditoo...

Eloisa Elena Delacroix
Enviado por Eloisa Elena Delacroix em 28/09/2012
Código do texto: T3906181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.