NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO

Naquele sábado lindo de sol de verão de janeiro, quando eu te conheci, ficou gravado na minha memoria, hoje tantos anos se passaram e parece que foi ontem: O primeiro olhar, o interesse surgiu de ambas as partes; o primeiro aperto de mãos, subindo um calor em todo o meu corpo; o primeiro afago em meus cabelos, pronto foi o ápice do nosso primeiro encontro.

Marcamos para nos encontrarmos no dia seguinte: Você foi me buscar as 20:00 de um domingo de verão, eu já estava toda arrumada, parecia uma boneca, e tudo isto só para você. Naquela noite de verão, alegre, as ruas ficavam bem movimentadas, parecia que as pessoas estavam mais felizes. Fomos a um restaurante, onde havia música ao vivo, marcando aquele encontro, o conjunto tocava a música Espanhola, tornando aquele encontro romântico e marcante em nossas vidas, esta é a nossa música; em seguida aproximou-se um rapaz que vendia flores, e meu namorado, claro comprou o mais belo ramalhete de rosas chá para me ofertar, são as minhas preferidas.

Em seguida o garçom muito educado, aproximou-se, cumprimentou nos, fez as honras da casa e nos entregou o cardápio, pedimos uma refeição leve, lembro-me que a refeição era uma iguaria francesa, e o modo de servir também. Estava tudo delicioso, a comida a francesa vem pouca quantidade e toda arrumadinha no prato, dá gosto a degustação. Durante o jantar ele não parava de me olhar, os olhos falavam tudo o que uma moça gostaria de ouvir de seu namorado. Ele sempre muito educado e gentil, aquele encontro prometia. Eu suspirava, pois sou muito romântica e acredito que o amor verdadeiro alimenta a alma.

Terminamos aquele jantar delicioso, ele convidou-me para dançar, eu amo dançar, e seguimos para a pista de dança. Dançamos várias músicas lentas, que marcaram aquele momento de felicidade e romantismo. Eis que em um determinado momento, ele desencostou o seu rosto do meu, me olhou fundo nos olhos e me disse: _ Você foi feita pra mim, tem um lindo sorriso, um jeitinho que me encanta, você é muito linda. E chegando bem pertinho de meus lábios, me beijou suavemente, beijo que jamais esqueci, marcou nossas vidas para sempre.

Saímos do restaurante e seguimos para o calçadão da praia de Copacabana, caminhamos a beira mar, ouvindo o barulho das ondas do mar, o calçadão estava repleto de pessoas alegres, namorando, brincando de vólei e futebol na areia. No verão as pessoas ficam mais alegres. Após uma longa caminhada, sentamos em um banco e ficamos namorando, trocamos juras de amor. Noite que ficou em minha memória, tão nítida como se fosse ontem. A noite foi perfeita. Após ele me levou em casa e nos despedimos com um suave e marcante beijo apaixonado.

Depois deste encontro nunca mais nos separamos, somos almas gêmeas. Um não vive sem o outro, um completa o outro. E nos amamos muito.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 25/09/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3900319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.