Uma linda história de Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tantas vezes eu pensei em voltar,e dizer que meu amor nada mudou,mais o meu silêncio foi maior e todos dias morro sem você saber!!

Somos dois corpos separados pelos acontecimentos de nossos destinos,eu sempre te amei e nunca a deixarei de te amar,porém não podemos viver este amor,moramos longe,não nos vemos ha anos,mas suas lembranças não saem do meu coração,sinto o doce cheiro de sua pele,o toque dos seus cabelos,o seu olhar não sai da minha mente,enfim sinto me que estou conectado em alma, corpo e espirito contigo, numa intensa sintonia.

Não somos mais dois jovens,o tempo passou,o tempo nos castigou,porém estamos vivos,E Aqui sofro com a sua falta ainda,enquanto fé eu tiver manterei acesa a hipótese de poder te reencontrar e,viver o amor que não vivemos na nossa juventude,seguimos caminhos diferentes,constituímos nossas famílias,eu me casei,você se casou,agora ao passar do tempo estamos aqui separados ,porém um amor de verdade,um amor que sinto e sempre senti por ti,renasceu em mim com uma força gigantesca e imensa ao qual não consigo descrever!!!!!!!!!!!!!.

O Que sinto por você é uma paixão que nunca senti na minha vida,sinto me vivo pronto pra viver um antigo amor,o tempo passou,nós envelhecemos,a vida passou tão rápido,mais i dai,quem disse que não existe amor na terceira idade,o que quero é sentir seus lábios beijando minha boca,quero sentir seu cheiro de sua doce pele,o cheiro de jasmim,sabe enquanto vivo estiver por ti lutarei,cansei de perder tempo,quero viver nosso amor e assim sim poderei morrer feliz!!!!!!!!!

A Distância é grande,

Porém quantos jovens de nossa época se apaixonaram e não viveram esta paixão?

É isto amigos, você que é jovem, que está apaixonado,se apaixonou ou esta vivendo um grande amor não perca tempo,lute pelo seu amor,antes que ele se vá,siga um caminho diferente antes seja tarde demais!!!.

Muitas vezes nós arrumamos empecilhos para sermos felizes

Não saímos com nossos amigos,perdemos oportunidades em nossas vidas,seja no trabalho,na sociedade,deixamos de conhecer uma moça bacana,simples,humilde,ou a moça por vergonha não vê que o rapaz é trabalhador,do bem,enfim só temos uma vida,a única certeza que eu tenho é da morte,então mãos a obra,tudo tem que ser a seu devido tempo,porém se pudermos dar um empurrãozinho em nossos destinos os anjos lá de cima se alegram!!!!

Você vive uma paixão?

Sofre de amor?

Quer amar e ser amado?

Sente um vazio no peito?

Sente que o tempo esta passando e as oportunidades estão indo embora?

Ai pensas:

O Que fazer?

A Quem recorrer?

Eu digo só você tem as respostas pra suas indagações...

Afinal a vida é sua,ninguém melhor pra saber o que sente do que você mesmo.

Sou um jovem do bem,estou a procura de um grande amor,quero amar e ser amado e viver deste amor,não sou um ser comum,sou romântico,humilde e sensível,choro também,a vida me ensinou muito,a cada dia que se passa aprendo mais e,mais ainda,pois é errando que aprendi muito,perfeito não sou e,nunca serei,afinal ninguém és perfeito,sou muito passional,tenho personalidade forte dependendo da situação,estou vivendo minha vida,estou tentando dar um sentido a ela,sou um ser abençoado por Deus!!!

Tenho duas lindas mães que amo e que me amam muito!!

Tenho a convicta certeza que um dia, não sei quando, encontrarei minha alma gêmea e, viveremos uma linda história de amor!!!.

Pois amor é pra vida inteira,não tem idade pra se amar!!!!!!!!!!!!!

Enquanto vivo estiver quero amar e ser amado,adoro a Deus,amo meus pais,meus irmãos,minha família que é meu alicerce!!!

Ass:Um jovem sonhador!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 24/09/2012
Reeditado em 06/09/2013
Código do texto: T3898262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.