Feito rocha...Feito água

Faltando apenas um dia para a cerimonia religiosa de Éster com Pedro, uma realização de um grande sonho para o casal.

Éster não tinha dúvidas do seu amor, era pleno, profundo. Apesar de anos de namoro, suas amigas achavam que ela não enxergava por estar apaixonada, mais seu futuro marido não valia nada.

Ela não dava ouvidos, achava que era inveja por ela estar casando com seu príncipe encantado.

Pedro é um rapaz perfeito para ela, é muito educado, muito amoroso, muito gentil, se dizia muito apaixonado ,muito de tudo e isso fazia ela querer esse muito para sempre ao seu lado.

As vésperas do seu casamento, com tantas coisas para arrumar foi dormir cedo para estar bem ao amanhecer e finalizar seus preparativos para o tão sonhado casamento com Pedro.

Logo adormeceu de tão cansada e ansiosa. Um surpreendente sonho, um sinal de amor e de esperança para seu futuro.

Estava sentada em uma de muitas rochas de uma linda cachoeira enquanto o sol tocava seu corpo já bronzeado, avistou um jovem também bronzeado saindo das águas depois de um delicioso mergulho e encantada com tanta beleza, enquanto as águas tocavam seu corpo e seguiam seu rumo e seu caminho.

Éster atraída e sentindo que estava amando aquele rapaz e num momento eles se olharam e se envolveram completamente e ali se amaram loucamente sobre aquela rocha e seus corpos molhados num prazer sem igual. Céu azul num dia quente de verão e voltou para sua realidade quando se viu sozinha sentada naquela rocha da linda cachoeira.

Amanheceu e ao se levantar olhou-se no espelho e viu que algo tinha mudado depois daquele lindo sonho.

Pensou na sua vida com Pedro e no seu casamento que seria realizado em poucas horas, lembrou-se da cachoeira das rochas e das águas tocando seu corpo e seguindo seu rumo.

Ficou agitada e pensativa.

“O amor é feito rocha, e o sexo é feito água.”

Correu até a casa de sua futura sogra e lá estava seu noivo Pedro, mas antes de chegar tinha achado no chão uma pedra que estava em seu caminho, segurando com força ao entrar na casa do seu noivo pediu um copo com água e fixamente olhando para ele pediu que ele fizesse uma escolha.

_ Meu amor, quero que você escolha entre esta pedra que catei do chão e esse copo com água um deles representa o nosso amor.

Por favor!

Ele sem entender nada fez sua escolha.

Ela não mais surpresa abaixou a cabeça e disse:

_Não terá mais casamento, me perdoe!

Siga seu caminho... Que eu vou seguir o meu coração.

Ele ainda sem entender nada pediu explicações.

_ Apesar do meu amor sincero por você prefiro terminar tudo, pois hoje tive a certeza que você não me ama como eu te amo. Você é tudo muito como às aguas de uma cachoeira depois do prazer, vai e não volta mais...

_Eu sou o pouco a rocha que fica como meu amor por ti...

_Eu sou como o amor que é feito rocha fica para sempre e você é apenas o sexo que é feito água que vai e não volta mais segue outros rumos.

Vi que me casando com Pedro seria sofrimento, ele amava o sexo que tinha com Éster o amor carnal e ela sentia o amor do coração, verdadeiro do sempre... Do além!

Os dois mais tarde seguiram seus rumos cada qual com seus amores.

Vivendo, amando e aprendendo. Através de um lindo sonho, Éster descobriu o verdadeiro amor de alma e o amor carnal.

Anos mais tarde casou-se e assim foi vivendo feliz... Feito rocha.

Pedro também se casou, mas ainda vivendo... Feito água.

Conto sobre amor

Andréia de Faria Sineiro Valença RJ 10/09/2012.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 22/09/2012
Código do texto: T3895473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.