Te amo apesar de tudo.

Desde pequena Sophi era tímida, e passava maior parte do tempo em sua escola, por ela ser tímida não tinha amigos, vivia isolada em seu quarto quando não estava na escola. Certo dia ela conheceu um novo garoto que acabara de chegar na escola, o nome dele era Henrique, ele era um garoto muito lindo,e logo chamou a atenção de Sophi .Henrique também era tímido e não era de conversar com ninguém. Através de trabalhos passados pelo os professores os dois foram se aproximando.Foram conquistando uma amizade que jamais ninguém iria separar,e assim crescerão juntos.

Sophi sempre teve uma queda por Henrique, mais sabia que eles eram apenas amigos, a cada dia Sophi começou a se apaixonar mais ainda por Henrique, pois já estavam adolescentes e Henrique tinha ficado mais lindo ainda. A mãe de Henrique contou para ele um segredo muito antigo, pois ele vivia com Sophi e ela tinha medo dele se apaixonar por ela. Ela contou que Sophi era irmã dele, pois o pai dele tinha tido um caso com a mãe dele Sophi antes de ele casar com ela, o menino não agüentou chorou muito, pois já estava apaixonado por ela e pensava em se declarar, ele não conseguia fazer nada direito pois estava apaixonado por sua irmã um amor proibido que jamais iria poder acontecer.

No outro dia na escola ele estava evitando Sophi, pois não queria que ela percebe-se que algo acontecia, a garota quando o viu já chegou beijando, Henrique a empurrou e perguntou:

- O que é isso Sophi? Ta louca?

- Não Henrique só fiz aquilo que queria fazer a muito tempo, eu to apaixonada por você .

Mesmo com o coração pulando de alegria e ao mesmo tempo de tristeza, Henrique disse :

-Mais eu não sou e nem estou apaixonado por você, a gente só é amigos e nada mais, e depois disso nem sei podemos ser mais amigos.

-O que eu faço então Henrique ?

-Me esquece pra sempre.

-Isso não eu conseguiria fazer , eu só conseguiria te esquecer se estivesse morta!

Henrique que já estava muito mal e triste falou:

-Então se mata garota, faz o que quiser mais me esquece.

Sophi saiu correndo e chorando, quando Henrique não avistava mais ela uma lagrima caiu de seu olho e ele segurou pra não chorar.

Passou- se 10 dias Sophi não estava mas indo para escola, ela enforcada aula só para não ter que ver o seu amado, ficava vagando pelas ruas e pesando no que ele tinha dito para ela e lembrou “Então se mata garota, faz o que quiser mais me esquece.” Ela sabia que não ia conseguir viver sem pode tê-lo por perto, e viu uma corda na arvore e pensou – Se eu morrer ele nem vai sentir a minha falta; ela simplesmente colocou a corda no pescoço e se enforcou; uma hora depois por ali passou uma viatura da policia e viu a menina morta, e anunciou a morte da garota; no dia seguinte foi o velório de Sophi; Henrique ainda não sabia que a sua amada estava morta, pois sua mãe não o tinha dito.Um amigo dele o ligou e falou:

- Você não vai no velório da Sophi ?

- O que ? Sophi estava morta ?

-Sim, você não sabia ela morreu ontem , ela se enforcou numa arvore!

-Onde vai ser o velório ?

- Na casa dela mesmo.

Henrique saiu desesperado em direção a casa de Sophi, ao chegar lá e ver Sophi deitada num caixão lagrimas começaram a cair do seu rosto sem parar.

A mãe de Sophi falou:

-Gente os senhores vão levar o caixão!

Henrique falou:

-Espera só mais uns minutos!

Henrique se aproximou do caixão e disse baixinho :

-Minha Sophi sempre fui apaixonado por você, pena que você não pode saber disso, o nosso amor é e era proibido mais mesmo assim EU TE AMO.

Alebazii Anjos
Enviado por Alebazii Anjos em 21/09/2012
Código do texto: T3893439
Classificação de conteúdo: seguro