Por te amar

Numa cidade chamada Ana-Bela, mora uma garota chamada Sophi , sua vida é igual a de todas as garotas, frequenta a escola de manha e faz cursos de tarde, em um desses cursos ela conheceu um garoto chamado Liandro, que com o tempo se tornou o seu melhor amigo, praticamente faziam tudo juntos, conversavam quase 24 horas por dia, seja pessoalmente ou por sms.

Conforme o tempo foi passando , dentro de Sophi , crescia um sentimento diferente por Liandro, ela começou a olha-lo diferente, sentia seu coração bater mais forte perto dele, mas não tinha coragem de contar para ele o que acontecia, pois não queira perder seu melhor amigo; e nem passava pela cabeça dela que ele podia sentir o mesmo.

Numa tarde chuvosa, Liandro ligou para sua amiga para perguntar se ela gostaria de ir na casa dele para assistir um filme que a mãe dele havia comprado, Sophi ficou meio apreensiva , mas aceitou pois queria muito vê-lo. Quando ela chegou há casa dele, apertou a companhia , ao abrir a porta Liandro ficou admirado pois Sophi estava mais linda do que de costume. Os dois subiram para o quarto de Liandro , assistiram o filme e na hora que Sophi levantou para arrumar o cabelo, algo fez Liandro ficar atraído por ela de um jeito diferente, Sophi logo disse:

-Porque está me olhando assim ?

Liandro ficou com vergonha, desviou o olhar e sorriu, saiu do quarto sem responde-la. Sophi percebeu o jeito que ela ha olhou e ficou contente , mas ao mesmo tempo triste, e logo pensou em resolver essa situação.

No outro dia..

Sophi ainda estava com aquela ideia na cabeça, então resolveu arrumar um namorado para fazer a atração por seu amigo diminuir , começou a com uma garoto da sua sala, e dias depois começaram a ficar. Quando Liandro ficou sabendo nem ligou muito, mas teve um vez que ele viu Sophi beijando o garoto, e algo dentro dele ardeu de ciumes.

Os meses foram se passando e Sophi ainda estava com o determinado garoto, estavam namorando serio,mas a atração que ela sentia pelo seu amigo não passava, e isso a machucava por dentro.

Certo dia Liandro chamou Sophi para dar uma volta no parque, pois fazia tempo que eles não se viam; Sophi foi mas com o coração apertado , quando ela o viu o seu coração bateu mais forte e ela foi correndo e o abraçou, logo depois eles acabaram se olhando diretamente nos olhos e Sophi não aguentou e o beijou, o beijo mas esperado que durou apenas dois minutos, logo que acabou ela o olhou e saiu correndo , ele ficou super chocado mas adorou quele beijo. ao chegar em casa ele tentou ligar para ela , mas ela não quis atende-lo. Sophi estava perturbada com seus sentimentos, pois amava seu melhor amigo e namorava outro garoto , e consequentemente tinha traído seu namorado, desabou a chorar porque não podia ter aquele que ela realmente amava, resolveu então escrever um bilhete para seu amado, que nela dizia seus verdadeiros sentimentos. Ela já não sabia mas o que fazer com aquela situação , então tomou vários remédios para tentar se acalmar e saiu para dar uma volta pela praia, andou um pouco e logo avistou um lugar bem alto e resolveu pular , pois assim seus problemas estariam resolvidos.

Liandro queria muito falar com Sophi e então foi até a casa dela, ao chegar lá a mãe dela falou que ela poderia estar no quarto e pediu pra Liandro que subisse até lá , quando abriu a porta não viu Sophi, mas viu um papel, um bilhete que dizia :

Liandro, me apaixonei por você de uma forma inexplicável , não fiz nada para esse sentimento existir, e me desculpe por amar você !

Ao ler o bilhete Liandro ficou muito feliz, pois sentia o mesmo por ela, e saiu desesperado a procura de Sophi, andou por todo o bairro e não há encontrou, depois lembrou que não tinha ido há praia e resolveu passar por lá, depois de andar um pouco, avistou um corpo na beira da praia, quando se aproximou viu que era o corpo de Sophi , e se pois a chorar, colocou o corpo dela em seu colo e disse:

-Porque demorei tanto tempo pra perceber que te amava, agora te perdi e você nem sabe o que realmente eu sinto por você .

Liandro não parava de chorar , abraçava o corpo de sua amada muito forte, e quando ele ergueu sua cabeça viu o espirito de Sophi o observando, ele ficou meio assustado , mas não tirava os olhos daquela aparição , até que o espirito de Sophi falou:

-Agora eu sei o que você sente por mim de verdade, e partirei feliz com essa noticia .

Em questão de segundos o espirito de Sophi desapareceu, e Liandro sussurrou :

-Nunca se esqueça que Eu Te Amo Sophi !

Alebazii Anjos
Enviado por Alebazii Anjos em 21/09/2012
Código do texto: T3893434
Classificação de conteúdo: seguro